18

17.4K 1K 61
                                    

Bárbara 🙈

Dia de bailezinho é eu tou super animada, faz tempo que eu não me divirto então hoje eu vou aproveitar.

Beatriz me chamou é eu vou lógico, ela vai levar a prima dela que veio morar pouco tempo no Rio de Janeiro, amei á ideia já que sempre a Beatriz some pra fica com os macho é me deixa sozinha.

Bárbara: você vai ficar bem se eu for.- perguntei pra minha mãe que tava sentada no sofá comendo bolo.

Michele: lógico que eu vou ficar bem Bárbara, pode aproveitar você é nova é merece aproveitar mesmo.- sorri pra ela.- só não bebe muito você sabe que é fraca pra bebida.

Bárbara: tá bom, vou lá me arrumar.- beijei sua cabeça é subi as escadas pulando.

Coloquei á touca de cetim no cabelo pra não bagunçar já que eu passei chapinha hoje mais cedo, terminei meu banho é fui para o quarto, coloquei um conjunto de lingerie branco, é peguei um cropped vermelho é um short Jens preto, No pé calcei meu sapato da Nike.

Passo creme de pele, desodorante e perfume, fiz uma maquiagem básica é tirei meu cabelo da touca de cetim ajeitando o mesmo com óleo.

Peguei meu celular é era exatamente 23:12.

Feixei a luz do meu quarto é tranquei a porta, desci as escadas é a minha mãe tava dormindo no sofá com a tv ligada. Desliguei a tv é beijei sua testa.

Sai de casa é liguei pra Beatriz é ela disse que já estava no baile, como caralhos ela me chama pro baile é vai primeiro do que eu.

Fui cortando caminho pelos becos escuros é logo cheguei, estava lotado nunca vi tanta pessoa parece várias formigas. Fui passando pelas pessoas é pedindo licença. Caralho eu tava perdida, não conheço ninguém é o pior não tava achando a Beatriz.

Me bati com uma pessoa que parecia um poste.

Bárbara: caralho, olha por onde anda capeta.- olhei pra cara do indivíduo.- ah tinha que ser você.

Vt: qual é tá com o cu no olho.

Bárbara: eu não, mais você sim até por que foi você que se bateu comigo.- ia sair mais ele puxou meu braço.

Vt: tu tá perdia? .- revirei os olhos.

Bárbara: é se eu tiver qual problema?

Vt: abaixa tua marra Bárbara, acha que tu tá falando com quem.

Bárbara: já entendi, agora Me solta.

Vt: tu vai subir pro camarote comigo, baile tá muito movimentado e é perigoso.- ele nem esperou eu falar, segurou minha cintura é me colocou na sua frente me guiando pro camarote enquanto as pessoas iam abrindo espaço.

Ele me puxou pra uma rodinha cheia de homens comprimentou todos é se sentou em uma cadeira.

Vt: quem tu tava procurando.- falou no meu ouvido devido a música.

Bárbara: eu tava tentando achar a Beatriz.

Vt: cuidado com tuas amizade Bárbara.

Ignorei ele é fui pegar uma bebida. Pedi whisky é olhei pro vt que estava me olhando, por que tem que ser tão gostoso? Até poderia rolar de novo mais não vou da esse gostinho pra ele.

Aviso!

Não vou postar capítulos todos os dias, apenas segunda, quarta, sexta é sábado!

Obrigado por todos os comentários agradeço de mais.

VOTEM MUITO!


Nós Por Nós [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora