12

18.8K 1.1K 82
                                    

Bárbara 🙈

Tava conversando com a Beatriz na loja até uma mulher entrar é rebola a sacola de roupa em mim.

Xxx: quero fazer uma reclamação.- olhei pra ela esperando a mesma continuar.- eu comprei nessa loja semana passada, mais aí eu não experimentei é fui experimentar só hoje. Quando eu fui experimentar a roupa tinha um rasgo.

Bárbara: vou averiguar se ela tem um rasgo mesmo ok, qual seu nome?

Xxx: Paola, lógico que ela tem um rasgo né minha filha, você acha que eu ia sair da minha casa por besteira. Quero outra roupa ou meu dinheiro.

Bárbara: então acontece que a loja não é minha, como você pode ver eu sou apenas recepcionista se você quer fazer alguma reclamação fassa com a dona da loja tenho Certeza que ela vai resolver seu problema.- falei tentando ter paciência mais tava difícil.- vou te entregar o cartãozinho da loja lá você pode entrar em contato é fala com ela.- entreguei o cartão pra ela que rasgou no meio.

Paola: eu não preciso de cartão nenhum, essa loja aqui é de péssima qualidade.- saiu da loja bufando.

Beatriz: oque acabou de acontecer aqui em.- falou de boca aberta.

Bárbara: nem eu sei, mais tem que ter muita paciência é profissionalismo viu.-
Peguei a vassoura é fui limpar oque a louca tinha sujado de papel, ela teve sorte que hoje eu tou calma.

Beatriz: é você é o meu irmão? Já saiu algum beijinho.

Bárbara: ele é legal sabe, só que é muito lerdo.- falei lembrando do jeito que ele fala "oi vida" "desculpa vidinha"

Beatriz: eu tou louca pra ficar com aquele vt.- sorri pra ela lembrando da minha transa com ele.- que pena que ele não presta.

Bárbara: que pena.

Beatriz: vou nessa, se cuida linda.

Bárbara: tchau.

Ela saiu da loja é eu fiquei pensado no que ela disse, esse filho da puta do Vitor não sai da minha mente um minuto.

Três dias que eu não vejo ele mais não paro de pensar um minuto.

Fiquei ali de boa esperando cliente chegar já que hoje o movimento tava uma merda, no fim chegou duas clientes, atendi as duas da melhor forma possível é depois fui feixar a loja, pedi meu uber que me deixou na entrada do morro.

Então tive que subir o morro de pé, passei em frente a quadrinha é tinha vários homens mais o vt não estava no meio, deve tá comendo alguma mulher.

VOTEM MUITO!

Nós Por Nós [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora