Bárbara 🙈
Nossa tarde foi perfeita almoçamos em um quiosque é quem se divertiu muito foi a Sofia que estava dormindo no carro enquanto a gente voltava pra casa.
Estava com a cabeça escorada na janela é só fui vê que chegamos no morro quando ele apertou minha coxa.
Vt: te vejo hoje a noite.- concordei.
Ele tirou o cinto é se inclinou até minha boca, colocou a mão no meu pescoço é iníciou um beijo calmo enquanto apertava meu pescoço devagar. Puta que pariu viu manas, ele encerrou o beijo com um selinho é sorriu de lado.
Bárbara: tchau.- peguei a Sofia no banco de trás que dormia igual uma pedra e sai do carro.
Vt: fé.- acelerou o carro é logo sumiu da minha vista.
Entrei em casa toda felizinha é ouvi vários gemidos lá em cima, coloquei a Sofia na minha cama é fui tomar banho.
•••
Me olhei no espelho é que delicia viu, se ele não quiser eu mesmo me quero.
Ouvi a buzina do carro é conferi se meus pais estavam dormindo, sai de casa é entrei no carro.
Bárbara: onde vamos.- me ajeitei no banco é percebi que ele tava olhando pra mim.
Vt: tá uma gostosa papo reto.- apertou minha coxa.
Bárbara: você tá um gatinho também- sorri tímida pra ele.
Vt: escolhe um restaurante maneiro aí.- me entregou o celular é deu partida saindo do morro.
Escolhi um restaurante não tão longe, 15 minutinhos chegamos.
Desci do carro é ele fez o mesmo, oque eu não acreditei foi quando ele segurou na minha mão.
Sentamos na mesa é fizemos nossos pedidos que com pouco tempo chegou, ficamos conversando por um tempão até ele ter a brilhante ideia de irmos anda na pracinha que era do lado, mais como eu sou sedentária sentamos em um banco.
Vt: se teu pai descobrir que eu tô ficando com a filha dele eu tô fudido papo reto.- concordei até por que tá mesmo.
Bárbara: sabe oque eu queria agora.- ele murmurou "hum".- ir pra um motel é você me comesse a noite toda.
Vt: tá esperando oque?
Bárbara: eu falei brincando vt.
Vt: mais eu não filhona, quero te comer até tu não andar mais.- me colocou sentada no seu colo.
Puxei sua corrente é iniciei uma beijo rápido enquanto ele apertava minha bunda.
Bárbara: vamo ou vai querer me comer aqui na rua.- sai do seu colo é fomos pro carro.
•••
Agora só amanhã em👍👋
VOTEM MUITO!