04

24K 1.5K 215
                                    

Vt 💥

Hoje é sábado é tava mó suave com a galera no bar do seu Zé, bebida, comida avontade.

Rt: pô Filha do Marcos e mô gostosinha.- prestei atenção na conversa.

Ph: aquieta o cu carai, ontem eu vi vt saindo da pastelaria com ela.

Vt: vai tomar no cu, irmã dela me chamou é eu fui.- mandei o dedo pra ele é sai dali mó papo errado.

Bárbara é bonita gostosa é pá, mais é filha do meu irmão não rola além do mais é muito nova. Montei na moto é piei pra casa do Marcos, ele me chamou perguntando se eu queria almoçar lá! Comida de graça eu não nego né.

Bati na porta é a mandada de 1,52 veio abrir, nem falei só entrei indo pra cozinha.

Vt: e ai família, cadê meu rango.- todo mundo já tava sentado na mesa comendo, comida da tia Michele é mó boa papo reto.

Michele: lava tua mão peste, não sabe nem por onde passou isso.- veia chata.

Sentei do lado da Sofia de frente pra Bárbara, essa mina só pode ser maluca! Não olha na minha cara é quando olha fica vermelhona.

Comecei a comer enquanto conversava com Marcos sobre os carregamento, no final adivinha quem foi lavar a louça, poise. Veia da Michele me colocou pra lavar tudinho.

Michele: é tu Bárbara vai ajudar ele a guardar a louça, esse pobi não dá conta de tudo sozinho.

Vt: qual foi, Marcos não tá te comendo bem não é.- parei de gastar quando vi a cara dela séria.

A outra lá veio pro meu lado, eu em dou conta sozinho sim.

Vt: fala não tu?

Bárbara: falo com quem fala comigo, já que você não fala é nunca falou eu também não vou falar.- entreguei os bagulho pra ela ir guardando em quanto eu ia lavando.

Vt: nunca falei com tu por que achava tu mimadinha, contínuo achando mais e pouco.

Bárbara: antes de pensa as coisas tenta saber antes, que bandido é esse que não pensa nas coisas antes.- minha vontade era de ir pra cima dela mais deixei quieto.

VOTEM MUITO!


Nós Por Nós [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora