07

22.1K 1.3K 198
                                    

Bárbara 🙈

Uma semana depois...

Michele: sua amiga tá te chamando lá em fora Bárbara.- falou apoiada na porta.

Bárbara: por que não mandou ela entrar?

Michele: não gosto dessa garota é você sabe muito bem, se quiser falar com ela fala lá em fora na minha casa ela não entra.

Minha mãe sempre teve essa implicância com a Beatriz diz ela que vê a falsidade de longe.

Calcei minha chinela é desci as escadas, soso estava para escola então só estava eu é minha mãe em casa.

Bárbara: foi mal não convidar você pra entrar, minha mãe tá arrumando a casa sabe como é né.- ela concordou.

Beatriz: lembra do meu irmão? Você achou ele bonitinho e tals.- concordei.- ele pediu pra eu passar o watts dele pra você, vai que é teu gata.

Bárbara: serão, ele é um gostoso.

Ficamos conversando mais um pouquinho na calçada é logo ela foi embora, irmão dela é um gostoso braço direito do dono da rocinha.

Famoso zl.

Chamei ele no watts que respondeu com "eai gata".

Fiquei trocando um papo com ele até ele falar que ia fazer plantão.

Deixei o celular de lado é fui ajudar minha mãe fazer o almoço, fizemos lasanha é logo chegou as três crianças, Sofia, Marcos é o vt.

Sofia: tou morrendo de fome.- abraçou meu pescoço.

Michele: vão lavar a mão, sedosos.- as três crianças lavaram as mãos é sentaram na mesa.

Começamos a comer enquanto minha mente tava longe, se o zl é da rocinha é o meu pai do complexo da maré então isso quer dizer que eles são rivais.

Sofia: por que vocês nunca querem sair comigo.- cruzou os bracinhos.

Bárbara: por que você é chata.- ela me mandou dedo do meio.- enfia no meio da tua perna Sofia.

Michele: parou vocês duas, parece gato e cachorro.- meu pai tava mandando a gente continuar enquanto minha mãe batia nele com pano de prato.

Terminei de comer é subi pro quarto, que logo foi invadido pela Sofia pedido pra ir a praia.

Bárbara: que tal irmos sábado, hoje é quinta então falta apenas dois dias.

Sofia: eu topo, eu você é o titio vt.- revirei os olhos.

Bárbara: então tá bom, vai eu você é o "titio vt" .- fiz aspas com a mão é ela começou a pular na cama.- agora deixa eu dormir um pouquinho soso.

Ela concordou é saiu do quarto pulando igual uma doida.

CAPÍTULO NÃO REVISADO!

VOTEM MUITO!


Nós Por Nós [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora