55

12.1K 708 142
                                    

Bárbara 🙈

Acordei perfeitamente bem, não acordei com dor de cabeça até por que não tinha bebido uma gota de álcool.

Saúde do meu filho ou filha em primeiro lugar.

Levantei é aproveitei pra tomar um banho, é assim eu fiz tomei meu banho cantando várias músicas.

Vesti um vestido levinho é parei pra reparar na minha barriga em frente ao espelho.

estava bem pequeninha mais tinha um volumesinho notável.

Sorri de lado, só de pensar que dentro de mim tem um neném.

Fiquei ali por maior tempo conversando com minha filho ou filha.

Desci pra cozinha fiz um café da manhã rapidinho é comecei a comer.

Hoje era sábado dia de ficar de preguiça, fiz pipoca peguei coca cola na geladeira é coloquei um filme qual quer na tv.

•••

Acordei assustada com alguém pegando no meu pé.

Bárbara: AII CARALHO.- dei um pulo do sofá rapidamente.- tinha que ser você né, como entrou aqui?

Vt: pulei o muro.- falou óbvio.

Bárbara: então pode ir embora.- passei a mão no rosto.

Vt: quero bater um lero contigo.- gargalhei alto e olhei pra ele com deboche.- papo reto, cara.

Bárbara: não temos absolutamente nada pra conversa, vitor.

Ele caminhou até mim é me prendeu na parede apertando minha cintura.

Vt: tem certeza.- falou perto do meu ouvido e eu me arrepiei.

Foco Bárbara, Foco...

Bárbara: tenho certeza absoluta.- respirei fundo.- nossa relação ê apenas sobre nosso filho.

Vt: foi mal por tudo que eu fiz.- beijou meu pescoço.- de coração mermo.

Bárbara: você não fez nada, assim eu espero. Mais eu te perdoo, mas vamos ser apenas amigos! Pro bem do nosso filho, ou podemos fingir pelo menos uma amizade pelo bem dele ou dela.- sussurrei baixinho perto do ouvido dele.- pode ir embora, por favor...

Vt: jae, mais saiba que eu nunca vou desistir de você.- olhei pra ele é vi seus olhos cheios de lágrimas.- eu te amo tanto loirinha, se você quer assim, então assim vai ser.

Ele beijou minha testa é se afastou, olhou mais uma vez pra mim é saiu pela porta.

Sentei no chão é comecei á chorar baixinho.

Por que eu tenho que ser tão apaixonada nesse filho da puta em.

"Se afastar de alguém com quem você queria tentar tudo, realmente dói"

Mais agora é vida que segue.

Peguei meu celular é liguei pra minha mãe que rapidamente atendeu.

Ligações on 📲

Michaele: oi minha filha, lembrou que tem mãe.

Bárbara: olha o drama dona Michele, vou pedir pizza oque acha de vim jantar aqui em casa?

Michaele: tá carente né, mais eu topo tô com preguiça de fazer janta.

Bárbara: te espero aqui, então.

Ligações off 📲

Liguei pra pizzaria é fiz meu pedido, logo minha mãe chegou com a Sofia é eu animei um pouco, mas confesso que meus pensamentos estavam longe.


VOTEM MUITO!

Nós Por Nós [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora