37

12.8K 778 76
                                    

Bárbara 🙈

Sofia falou que ia tomar banho é eu concordei, subi as escadas indo pro quarto da minha mãe que estava sentada na cama assistindo tv.

Bárbara: posso falar com você rapidinho.- ela concordou é mandou eu sentar na cama assim eu fiz.- na real eu não vou falar, eu quero te pedir uma coisa.

Michele: fala logo Bárbara.- respirei fundo tentando achar palavras certas.

Bárbara: hoje o Marcos... ele me chamou pra conversar.- ela me olhou prestando atenção.- ele disse que vai participar de uma invasão amanhã, me falou a senha do cofre é meio que se despediu. Eu te pesso que converse com ele, não precisa perdoar pelo que ele fez mais tentar conversar com ele mãe.

Comecei a chorar por que novamente senti um aperto no peito, ela me abraçou é eu deitei a cabeça no seu ombro.

Michele: manda mensagem pra ele, diz que eu quero conversar com ele.- abri um sorriso é corri pra mandar mensagem pro meu pai.

•••

Michele 🌺

A porta do quarto abriu é eu olhei pra cara do indivíduo.

Marcos: Bárbara falou que tu quer conversar comigo.- sentou do meu lado.

Michele: que história é essa Marcos, você nunca falou a senha do cofre pra mim é falou pra Bárbara.

Marcos: Bárbara bocuda.- passou a mão no rosto.- primeiramente você não está nem olhando na minha cara, como eu ia chegar em você é falar a senha do cofre?

Michele: você deixou ela precupada sabia, nem pense em morrer você tem duas filhas.

Marcos: só quem sabe é Deus pô, mais papo reto tô sentindo um bagulho ruim, sem caô.

Michele: eu te chamei pra gente tentar conversar mais uma vez sobre o nosso relacionamento, a gente não vai voltar mais eu quero ouvir você.- levantei da cama.

Marcos: te pesso perdão por tudo que eu fiz, eu sei que não tem perdão. Eu te amo muito mais você não é a mulher certa pra mim, você é incrível é merece uma pessoa melhor.- veio na minha direção é colocou meu cabelo pra de trás da orelha.- se eu não voltar vivo saiba que você foi uma das melhores coisas que já me aconteceu. Eu errei é me arrependo muito! Mais não tem oque fazer.

Nem pensei muito segurei seu rosto iniciando um beijo e ele retribuiu na mesma intensidade.

Michele: eu também te amo muito! Se você voltar vivo dessa á gente pode ser amigos.- o sorriso dele se desmanchou na hora é eu gargalhei.- eu te perdoo mais não vamos ser um casal.

Marcos: jae.- beijou minha testa é saiu do quarto.

Deitei na cama é fiquei olhando pro teto, puta que pariu viu! Esse homem tem que voltar vivo.



VOTEM MUITO!






Nós Por Nós [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora