Bárbara 🙈
Abri os olhos aos poucos tentando me acostumar com a claridade, tentei me mecher na cama mais fiz uma careta pois meu corpo estava machucado.
Passei a mão na minha barriga devagar, só de pensar que tem um bebê ali, me deixa extremamente ansiosa.
Ana: que bom que você acordou.- veio até a cama.- vou avisar pro vt, ele tá louco pra te vê.
Ela mandou um áudio falando "ela acabou de acordar"
Ana: eai gatinha, tá com fome?.- neguei.- conta pra amiguinha aqui, quem fez isso? Pra mim meter a porrada.
Bárbara: para de me perguntar essas coisas, eu não quero falar.- senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto.- não consigo falar, desculpa.
Ana: não precisa se desculpar.- segurou minha mão com cuidado.- eu que tenho que pedir desculpas por forçar a barra.
Bárbara: cadê minha mãe?
Ana: eu mandei ela ir pra casa, descansar um pouco.- concordei.
Ficamos conversando mais um pouco, até o vitor chegar.
Vt: pode ir pra casa, vou ficar com ela.- Ana acentiu é beijou minha bochecha.
Ana: se cuida meu amor, te amo.
Bárbara: também te amo.- ela sorriu pra mim e saiu da sala.
Vitor veio até mim é beijou minha testa e eu sorri pra ele que fez o mesmo.
Vt: deu maior sustão em todo mundo, parada tilt.
Bárbara: importante é que eu tô bem, é mais gostosa ainda.- sorri de lado.
Vt: isso aí já é de nascença.- acenti.- mais eai, como vai ser os bagulho?
Bárbara: como assim?
Vt: a gente tá brigando pra caralho, ultimamente, e eu não acho isso um bagulho maneiro pro "relacionamento"
Bárbara: oque você tá querendo falar com isso?
Vt: não sei pô, só não acho maneiro.- deu de ombros.
Bárbara: você quer terminar? .- ele ficou calado.- a então é isso, você quer terminar um bagulho que nem começou.
Vt: lógico que eu não quero terminar com você, Bárbara. Quero passar o resto da minha vida ao seu lado.- beijou minha mão.- mais eu acho melhor a gente da um tempo. Pra vê no que vai da, tá ligada.
Bárbara: tudo bem.- olhei pro teto.- você já está sabendo?
Vt: sabendo de que pô?
Bárbara: eu tô grávida, de quatro semanas no caso um mês.- falei meio receosa da sua reação.- não precisa assumir se não quis...
Vt: claro que eu quero assumir pô, parada feiona. Fiz o filho e vou assumir.- sorri de lado.- mais aí, tô felizão, daqui a pouco trintão tá na porta é eu já vou ser pai. Esquece.
Bárbara: não me imagino sendo mãe, agora vou ter que cuidar de duas crianças.- revirei os olhos.
Vt: qual foi, eu que vou ter que cuidar de duas crianças.
Bárbara: então a gente vai dar um tempo, mais podemos ser amigos pelo bem do nosso filho ou filha.
Vt: jae.- ficamos conversando várias coisas.
Ele perguntou quem fez isso comigo mais eu fiquei calada mudando de assunto rapidamente.
VOTEM MUITO!