22

16.2K 937 76
                                    

Bárbara 🙈

Michele: Bárbara, acorda seu pai quer conversar com você.- ótimo jeito de começar meu dia.

Bárbara: oque ele quer em? Eu tou cansada hoje é sábado.- levantei da cama é fiz um rabo de cavalo no cabelo.

Michele: não sei mais acho melhor você ir lá.- concordei é fui até o banheiro.

Escovei os dentes é joguei uma água no rosto, fui até meu gurda roupa é peguei um short Jens é um cropped qual quer.

Michele: pode ir lá, eu ajeito sua cama.- murmurei um "tá bom" é desci as escadas é meu pai estava sentado no sofá com á Sofia no seu colo.

Bárbara: quer falar comigo?

Marcos: quero pô, filha tem como ir lá em cima quero conversar com sua irmã.

Sofia: tá bom, bom dia mana.- beijou meu rosto é saiu correndo.

Marcos: fiquei sabendo que você está namorando o vt.

Bárbara: que? Quem te contou isso?

Marcos: sua amiga Beatriz, ela foi lá na boca é me falou.- é uma puta mesmo.- disse que você estava se pegando com o vt no trabalho, coé tu acha isso certo.

Bárbara: eu não tou namorando o vt, é nem vou! Ele apenas me deu uma carona é eu aceitei.- falei tranquilamente até por que não estou mentido.

Marcos: você sabe que o vt não é o cara certo pra você Bárbara, ele é traficante lembra quando você me falou que não ficava com gente envolvida- respirei fundo.- você é apenas uma criança, é o vt já tem vinte nove anos ele vai magoar você, ele já viveu de mais é a vida dele é só comer é cair fora, sem sentimentos.

Bárbara: que merda, eu já disse que eu não namoro ele é nem vou! Eu não sou uma criança eu já sou maior de idade daqui á três meses eu vou fazer dezenove anos é eu sei muito bem oque fazer da minha vida, eu tô cansada de vocês me tratarem como uma criança.

Bárbara: você fala que ele vai me magoar, mais você magoou á minha mãe.

Marcos: não foi bem assim Bárbara, isso é problema meu é da sua mãe não precisa tá se intrometendo.

Bárbara: era só isso?

Marcos: sim, espero que você pense! Vt não é um bom rapaz pra você, papo reto procura um melhor.- levantei do sofá impaciente.- vou bater um papo com ele também.

Bárbara: já pode ir embora.- ele concordou é veio até mim é beijou minha testa.

Marcos: eu amo muito sua mãe, mais tudo na vida não é como a gente quer.- saiu pela porta.

Beatriz me paga.

Sofia: cadê o papai?

Bárbara: já foi.

Sofia: eu tou com saudade dele, será que ele não gosta mais de mim?

Bárbara: lógico que ele gosta de você soso.- me abaixei ficando da sua altura.-
Ele é a mamãe não estão mais juntos por isso ele não mora mais aqui, mas mesmo assim ele te ama muito.

Sofia: é você me ama?

Bárbara: lógico que eu te amo, você é minha maninha é eu te amo muito.

Sofia: também te amo.- abraçou meu pescoço.

Michele: que lindas.- falou descendo as escadas.- vamos tomar café da manhã.

Concordamos é fomos pra cozinha.


VOTEM MUITO!

Nós Por Nós [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora