Vt 💥
Papo reto irmão perder alguma pessoa que tu ama e foda, perdi minha coroa é ao mesmo tempo me perdi também. Meu pai morreu quando eu tinha 10 anos é a agora minha maior riqueza se foi também.
Entrei pra vida do crime com 17 anos, não foi nem por questão de dinheiro tá ligado. Foi mais por que eu achava massa essa vida, vê aquelas armas na mão dos outros manos me dava prazer.
Comecei de cobrador é hoje tou aqui, dono do complexo! Esquece.
Tava aqui sentado no sofá, tinha um pá de pessoa na minha casa. Parece que foi até eu que morri.
Só queria que todo mundo fosse embora pra mim fumar um, já fui viciado hoje em dia sei me controlar.
Marcos: tu vai ficar bem aí sozinho? .- acenti.- jae então, fica bem irmão qual quer bagulho da um toque.
Fiz toque com ele, passou pouco tempo é todo mundo já tinha ido embora. Subi tomei banho pra tentar relaxar.
Fumei só um mesmo, coloquei um filme e fiquei ali marolando até dormir.
•••
Tava todo mundo reunido no final do morro, ainda nem tava acreditando que minha coroa se foi. Agora é eu por mim.
Fiz sinal pro caixão abaixar é assim foi feito, limpei minhas lágrimas é sai dali.
Cheguei em casa abri a gaveta é peguei heroina injetando na minha veia, rapidinho senti a onda batendo. Deitei no sofá e apaguei.
Acordei com alguém batendo na minha porta, peguei minha arma e abri.
Marcos: coé, abaixa isso carai.- ele me emperrou pra dentro de casa.- qual foi vitor? Tu já tá se drogando de novo mermão.
Vt: foi só uma irmão, eu sei me controlar.- passei a mão no rosto.
Marcos: tu acha que tua mãe ia ter orgulho de tu vitor? Tu acha que a Isabel ia ter orgulho de tu se tu ficasse dependente das drogas novamente.- discordei.- então carai, ela se foi mais tu não! Vai continuar batalhando com a cabeça erguida se quiser da orgulho pra tua coroa.
Vt: tá foda irmão.- deixei as lágrimas cair, não choro na frente de ninguém mais tá foda.
Marcos: tu é forte, tu não tá sozinho tem eu é minha família .- me abraçou de lado.
feliz ano novo gatinhas, que esse ano possa ser um ano de muitas coisas boas! 2023 foi foda mais pode vim 2024.
2024 e nosssoooo!
VOTEM MUITO!