46

11.4K 678 25
                                    

Vt 💥

Observei a Ana sair puchando a Bárbara pra fora do camarote mais ignorei

Logo elas voltaram é percebi que a Bárbara tava meio desconfiada, chamei ela com a mão que veio na minha direção.

Vt: qual foi que tá com essa cara ai.

Bárbara: nada, apenas tô cansada.- falou bocejando.

Vt: que meter o pé?

Bárbara: não meu amor, podemos ficar mais um pouquinho.- sorri de lado e puchei ela pra sentar no meu colo que deitou a cabeça no meu ombro.

Fiquei fazendo carinho no cabelo dela e trocando um papo com rt.

Bárbara: podemos ir?

Vt: vamo pô.- ela levantou do meu colo é eu me despedi dos menor saindo do baile junto com ela.

Ajudei ela subir na moto é dei partida indo em direção a minha casa.

Vt: vamo tomar banho.- apertei a bunda dela.

Bárbara: sem gracinhas em.- concordei.

Fomos pro banheiro é eu tirei minha roupa enquanto ela tirava a dela, liguei o chuveiro é ela veio.

abracei a cintura dela e ficamos ali por maior cota, lavei o cabelo dela é a gente ainda fez aqueles bagulho de skin care.

Deitei na cama é logo ela veio apagando a luz e deitando do meu lado.

Bárbara: boa noite.

Vt: boa noite loirinha.- abracei a cintura dela é dormi na maior paz.

•••

Acordei tarde pra caralho, Bárbara ainda tava dormindo então eu nem me preocupei de acordar ela.

Sai de casa é fiz toque com os vapores, montei na minha moto e acelerei indo em direção a padaria.

Cheguei lá fiz meu pedido é logo a tia me entregou, paguei certinho e voltei pra casa.

Bárbara tava na cozinha olhando pro nada é eu fui até ela segurando seu rosto é dando um selinho.

Vt: trouxe umas parada pra tu comer.- ela abriu um sorriso e puchou a sacola da minha mão.

Bárbara: que bom, tô morrendo de fome.

Tomei café de boa com ela mais percebi que ela tá estranha des de ontem.

Vt: aconteceu algum bagulho pô?

Bárbara: não, tá de boa.

Vt: qual foi pô, a gente não tá junto? - ela concordou.- então joga o papo reto pra mim.

Bárbara: não foi nada, cara.

Vt: jae.- sai da cozinha deixando ela sozinha lá.

Subi pra laje e bolei meu baseado, fiquei ali de boa até ela vim abraçando minha cintura por trás.

Bárbara: amor, para com isso. A gente tá tão bem.- me virei olhando pra ela.

Vt: por isso mesmo pô, a gente tá tão bem. Oque custa jogar um papo limpo.

Bárbara: eu não tenho nada pra te falar, eu juro cara! Confia em mim.- concordei mesmo sabendo que aquilo era mentira.

Ela ficou na ponta do pé e puchou meu pescoço iniciando um beijo, senti ela apertando meu pau por cima da bermuda e logo o garotão deu sinal de vida.

Bárbara: vamo subir?

Acenti, peguei ela no colo é fui em direção ao quarto.



VOTEM MUITO!

Nós Por Nós [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora