Vt 💥
Tava na boca fumando na maior paz, até a porta ser arrombada pelo filho da puta do Marcos.
Vt: qual foi pô.
Marcos: já tô ligado que tu tá ficando com á minha filha.- vixi .- tu não presta vt, se tu magoar ela eu arranco teu pau.
Vt: relaxa pô, é só uma ficada sem sentimento.
Marcos: mais á Bárbara é emocionada filhão.
Vt: relaxa velho, eu sei oque eu tou fazendo.- levantei da cadeira.- inclusive ela é uma gostosa.
Marcos: vai tomar no cu filho da puta.
Vt: vou lá fazer uma visita pra ela.- pisquei pra ele é sai da boca.
Montei na moto é piei pra casa da Bárbara, cheguei lá a doida tava deitada de cabeça pra baixo no sofá.
Vt: tá parecendo uma doida aí pô.
Bárbara: tou tentado relaxar é você tá me atrapalhando.- sentou no sofá é fez um treco no cabelo.
Vt: posso fazer você relaxar rapidinho.- sentei do lado dela.- cadê a Sofia?
Bárbara: ela foi no mercado com á minha mãe.- olhei pra ela com cara de safado.- nem vem.
Vt: coé pô, só uma rapidinha.- puxei ela pra sentar no meu colo.
Comecei á beijar o pescoço dela que se arrepiou.
Bárbara: vitor...
Vt: sei que você quer, eu também quero pô.- tirei á blusa dela é seus peito voaram na minha cara, apertei um enquanto chupava o outro.
Bárbara: vamo lá pro quarto.- peguei ela no colo é fomos pro quarto.
Bárbara 🙈
Ele trancou a porta enquanto eu tava sentada na cama, ele veio na minha direção é começou á me beijar e foi descendo os beijos pro meu pescoço.
Ele me deitou na cama é arrancou o meu short junto com á calcinha, senti sua língua entrar em contato com meu clitóris é revirei os olhos, segurei sua cabeça fazendo sua língua ir mais fundo.
Ele começou a me beijar novamente, mandei ele deitar na cama é tirei sua bermuda, passei á língua na cabecinha do seu pau é depois chupei inteiro fazendo garganta profunda. Fiz um boquete rapidinho já que não tínhamos muito tempo.
Vt: fica de lado.- obedeci ele ficando de ladinho.
Ele veio por trás é encaixou seu pau na minha buceta, foi penetrando devagar até entrar tudo, ele foi acelerando os movimentos enquanto eu gemia no seu ouvido.
Vt: tu me deixa louco papo reto.- iniciou um beijo enquanto metia seu pau na minha buceta.
Bárbara: vou gozar.- ele me ignorou é continuou metendo é eu gozei no seu pau.
Ele saiu de dentro de mim é gozou nos meus peitos, deitei na cama ofegante tentando controlar minha respiração.
Bárbara: acho que dá tempo á gente tomar banho.- puxei sua mão e fomos pro banheiro.
Rolou uma rapidinha é eu sai primeiro do que ele, vesti uma roupa qual quer é fiquei esperando o bonito sair do banheiro.
Logo ele saiu já vestido com sua roupa.
Bárbara: deita aqui.- chamei o mesmo que veio até mim é deitou na cama.
Deitei no seu peito é fiquei acariciando sua tatuagem que tinha no seu peito.
Vt: se a gente fosse um casal, como ia ser. Por que eu não presto pra relacionamento, sou bicho solto.- isso ele tem razão, pega todas então concerteza eu ia ser corna.
Bárbara: se a gente fosse namorados eu ia querer um relacionamento onde aja reciprocidade, confiança é respeito. Você não ia poder agir igual uma criança, é me tacar chifre.
Vt: então é melhor a gente ficar sem compromisso e sem sentimentos.- murmurei um "uhum" .- vou meter o pé jae.- acenti.- á gente se tromba.- me deu um selinho é saiu do quarto.
Fechei a luz e dormi.
VOTEM MUITO!