Bárbara 🙈
Acordei com uma dorzinha de cabeça mais tomei remédio é logo passou, dona Michele ainda estava dormindo então deixei já que certeza que ela tava cansada.
Vesti um short é um cropped é calcei minha chinela, coloquei o dinheiro na capinha do celular é sai de casa.
Ia tomar café da manhã na padaria já que eu estava com preguiça de fazer, fui descendo o morro é já tinha criança soltando pipa nove horas da manhã.
Entrei na padaria é meu olhar foi diretamente no vt com á morena que tava sentada no seu colo, eu mereço.
Ignorei aquilo é fui até á dona Cláudia.
Tia Cláudia: oi minha querida.- sorriu simpática.- veio buscar á Sofia?
Bárbara: sim, mais antes vim tomar café.
Tia Cláudia: fica avontade, á Sofia ainda está dormindo mais eu vou acordar ela.
Bárbara: tudo bem.- fiz meu pedido é caminhei até uma mesa vazia.
Vt: coé Bárbara, senta aqui.- olhei pra ele é sorri.
Sentei na mesa de frente pros pombinhos.
Xxx: que linda você é.- agradeci com "obrigada" .- como é teu nome?
Bárbara: Bárbara, meu nome é Bárbara, é o teu?
Xxx: prazer Ingrid.- concordei é comecei á comer enquanto os dois conversavam.
Olhei pra entrada da padaria é o rt passou pela mesma junto com â Ana com um sorriso no rosto.
Rt: minha Bárbarazinha tá sobrando.- arrastou uma cadeira se sentando.
Ana: tadinha, se você tivesse me avisado eu tinha vinha com você amor.
Bárbara: tá de boa.- olhei pro vt que estava olhando pra mim mais eu desviei.
Ingrid: é você quem é? .- perguntou pra Ana.
Ana: Ana amiga da Bárbara.- apontou pra mim.- é você saiu de onde.
Ingrid: Ingrid amiga do vt.- fez aspas com as mãos, hum interessante.
Rt: essa aí é amiga dele de anos, des da época da escola. Não sei como eles ainda se aguenta papo reto.
Ficamos conversando mais um pouco, até a Sofia vim com a Cláudia com uma cara terrível de sono.
Sofia: pode me deixar mais vezes aqui, foi perfeito.- beijou minha bochecha.
Bárbara: te manca pirralha, dona Cláudia coloca mais dois salgados pra viagem.- ela concordou é logo voltou com os dois salgados.- muito obrigado por ficar com a Sofia.
Tia Cláudia: que nada minha filha, ela é uma fofa.- sorri pra ela é levantei da mesa.
Bárbara: tchau gente.- abracei á Ana é fiz toque com rt saindo da padaria com a Sofia berrando no meu ouvido.
Sofia: quem era aquela moça com o tio vt?
Bárbara: não sei é não me importo.
Sofia: não precisa ficar com ciúmes Bárbara.- olhei pra ela que tava me olhando com um sorriso no rosto.
Bárbara: fica caladinha Sofia, hora dessa da manhã e tu já tá falando merda.
Sofia: nossa calma.- abraçou minha cintura.- só falei brincando.
Ignorei ela é apressei meus passos.
Sofia: Bárbara me pega no colo.- abriu os braços é eu peguei ela no colo.
Bárbara: você já tá muito grande pra ficar nos braços.
Ela me ignorou é logo chegamos em casa.
VOTEM MUITO!