64

8.9K 473 139
                                    

Bárbara 🙈

Grande dia chegou, Grande dia que eu vou tirar um peso enorme das minhas costas, Grande dia que eu vou enterrar uma lembrança maldita.

Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo é fui até o banheiro, escovei meus dentes é joguei uma água no meu rosto pra despertar.

Vesti uma roupa qual quer é fui em direção ao quarto da Mirrela.

Bárbara: vamos acordar.- Fui até a Janela é abri á mesma fazendo o sol invadir o quarto.

Mirrela: não quero ir pra escola hoje.- falou fazendo um bico enorme é eu gargalhei.

Bárbara: mais só assim você vai ter um futuro digno, lembra quando você falou que queria ser doutora igual a doutora brinquedo? .- ela acentiu.- então, você só vai conseguir ser doutora se estudar muito, então vai tomar banho.

Ela saiu indo em direção ao banheiro fazendo um bico enorme.

Aproveitei pra ajeitar á cama dela é passar a vassoura no quarto.

Ela saiu do banheiro vestiu á roupa é passou perfume sozinha.

Bárbara: vai ficar fazendo esse bico? .- ela não respondeu nada.- então tá, vem tomar seu café da manhã.

Desci para cozinha é fiz um sanduíche rapidinho é logo ela desceu as escadas.

Mirrela: desculpa, mamãe.

Bárbara: tá bom, mais come rápido que você já está atrasada.

•••

Vt: tá pronta? .- falou assim que eu sai de casa.

Bárbara: sempre.- ele me ajudou a subir na moto é deu partida indo em direção ao galpão.

Chegamos lá tinha vários homens armados, ele fez toque com todos é eu apenas acenei com a cabeça.

Entramos é eu sorri ao ver á maneira que ela estava, ela estava amarrada com vários machucados pelo corpo.

Ana: cheguei gente.- entrou correndo com um sorriso enorme no rosto.- desculpa o atraso, agora podemos começar.

Vt: quem começa a fazer picadinho?

Não falei nada apenas caminhei até a Beatriz que estava me olhando com uma cara de choro é raiva ao mesmo tempo.

Bárbara: oi amiga.- fiz tchauzinho com a mão.- como é bom te reencontrar, três anos, três anos que eu não sou a mesma pessoa. Infelizmente agora eu estou mais linda ainda, é também mais forte, já você eu não sei né! Até por que acho que hoje você vai de F Infelizmente.

Beatriz: me perdoa por favor, me perdoa.- sorri de lado é fui em direção as facas que tinha ali com diversas armas.- não faz nada comigo por favor, eu te imploro.

Bárbara: lembra naquele dia, que eu mandei você parar, que eu implorei pra você parar por que estava doendo. Mais você não parou então eu também não vou parar!

Escolhi umas das melhores facas que tinha ali, no caso um facão.

Fui até a mesma é cortei suas duas mãos que caíram no chão igual um pedaço de merda, ela gritou é tentou se soltar mais nem tinha como já que ela estava amarrada com correntes.

Bárbara: se você tivesse pensando antes de fazer tudo aquilo comigo, talvez hoje você ainda ficaria viva.- soltei o facão no chão é sai de perto dela.- o resto fica com vocês.

Ana: vai lá você vt, eu quero corta á cabecinha dela.

Ele caminhou até a a Beatriz.

Vt: saiba que se mecher com minha mulher você mecheu comigo também.

Ele tirou á arma da cintura é deu dois tiros na perna dela que gritou alto.

Ana: minha vez né.- ela saiu pulando igual uma maluca, parou perto do facão que eu havia largado no chão pegando o mesmo.- tenho apenas uma coisa pra dizer para você Beatriz, tchauzinho.

Em um movimento rápido ela cortou o pescoço da Beatriz, virei o rosto pro lado não querendo ver aquela cena.

Ana: já estou satisfeita, ei vocês aí.- gritou pros homens que estavam lá em fora.- queima o corpo dela.

Eles concordaram é a gente saiu do galpão.

CAPÍTULO NÃO REVISADO

VOTEM MUITO!

Nós Por Nós [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora