58

10.2K 637 119
                                    

Bárbara 🙈

Passei meu gloss é me olhei no espelho, sem querer me amostra mais já me amostrando. Sou muito linda.

Sorte de quem me tem...

Hoje eu é o vt marcamos de sair, mais lógico que eu só vou por causa da comida.

Peguei meu celular é vi que tinha mensagens.

Mensagens 💌

vt: já tô indo te buscar. (20:34)

Bárbara: 👍(20:36)

Mensagens 💌

Ouvi á buzina é já imaginei ser ele, feixei todas as luzes é sai de casa trancando a porta.

Hoje á Mirella vai dormir na casa da vó, já fazia um tempo que ela estava me pedindo apenas juntei o útil com agradável.

Caminhei até o carro é entrei vendo ele todo arrumadinho.

Vt: linda como sempre.- colocou a mão na minha coxa é apertou.

Bárbara: sem gracinhas, estou indo pela comida.- tirei sua mão da minha coxa é me ajeitei no banco.

Vt: vou fingir que acredito.- ignorei ele encostando minha cabeça na janela.

Ele deu partida saindo do morro, estava quase dormindo até ouvir sua voz falando que havíamos chegado.

Desci do carro é ele fez o mesmo, entramos no restaurante que pelo visto era bem chique.

Ele me arrastou até a mesa que pelo visto já estava reservada.

Vt: reservei antes pô, planejei tudo na minha mente. Depois daqui a gente já vai pro motel.- sorriu de lado.

Bárbara: nos seus sonhos.

Ficamos conversando um pouco é tentando ter uma conversa civilizada, mais eu já estava ficando estressada com tantas piadinhas que ele estava fazendo.

Bárbara: chega, eu vou embora.- levantei é peguei minha bolsa.- eu vim aqui para jantamos é temos uma conversa normal, mais parece que está difícil!

Vt: qual foi pô, é brincadeira, Senta aí.- revirei meus olhos é sentei novamente.- foi mal.

Fiquei calada apenas ouvindo ele falar, nossa comida chegou é eu pedi graças a Deus.

Tava morrendo de fome.

Comemos, bebemos é conversarmos o essencial.

Bárbara: pode me deixar em casa?

Olhei o horário no celular é era exatamente 22:45.

Vt: jae, só vou pagar a conta.

Bárbara: á gente dividi a con...

Vt: eu pago carai, eu te chamei é eu que vou pagar.- tirou a carteira do bolso da calça.- me espera na carro.

Concordei é sai do restaurante indo até o carro, logo ele voltou é começou a dirigir.

Confesso que vê ele dirigindo todo concentrado estava me dando uma puta de uma tesão.

Pensei repensei é pensei de novo.

Bárbara: para o carro.- ele olhou pra mim sem entender.- para o carro ali.

Vt: fumou qual maconha.- estacionou o carro é em um movimento rápido eu subi no seu colo.- tá bêbada né.

Bárbara: talvez eu vá me arrepender disso, mais só se vive uma vez né.

Segurei no rosto dele iniciando um beijo, o beijo era lento é profundo com um leve gosto de whisky. Parecia que os dois estavam precisando daquilo.

Dei uma leve rebola no seu colo enquanto ele apertava minha bunda.

Paramos o beijo por falta de ar é ele olhou pra mim como se tivesse ganhado na loteria.

Vt: tu é doidona.- falou com um sorriso no rosto.

Bárbara: eu quero que você me foda o mais rápido possível.- falei ofegante.

CAPÍTULO NÃO REVISADO

VOTEM MUITO!

Nós Por Nós [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora