51

11.3K 661 54
                                    

Bárbara 🙈

Bárbara: vou tomar banho.- ficamos conversando por várias horas que eu nem vi o tempo passar.

Vt: bora, eu te ajudo pô! Sem caô.- concordei.

Ele apenas me acompanhou até o banheiro até por que eu estava andando perfeitamente, mais a única coisa que estava bem machucada era a minha barriga.

Bárbara: pode me deixar sozinha, eu tô bem. só quero ficar um pouco sozinha.- ele acentiu.

Vt: jae, qual quer coisa da um grito.- concordei é ele saiu do banheiro.

Tirei minha roupa é fiquei me olhando no espelho, talvez eu nunca mais vou ser a mesma.

Tomei meu banho rapidinho e vesti uma roupa que estava na minha mochila.

Sai do banheiro penteado meu cabelo.

Vt: coé, eu penteo pra tu.- não falei nada, ele puchou a escova da minha mão e começou á pentear meu  cabelo cuidadosamente.

Por fim ele beijou meu ombro, guardei a escova é deitei na cama novamente.

Vt: jaja a veia trás tua janta.- acenti.

Sorri de lado por que o jeito que ele falou "veia" foi engraçado.

Passou alguns minutinhos é a minha janta chegou, era sopa então o vitor me ajudou a comer.

•••

Até que fim vou receber alta, não aguentava mais ficar trancada nesse hospital.

Vt: vamo.- acenti ele pegou minha mochila é saiu na frente enquanto eu ia atrás andando devagar.

Entrei no carro é ele fez o mesmo dando partida pro morro, logo ele estacionou em frente a casa da minha mãe.

Bárbara: obrigado por me acompanhar.- eu ia descer do carro mais ele puchou meu braço.

Vt: qual quer bagulho sobre o meu filho me avisa.- concordei.

Ele colocou á mão no meu pescoço me puchando pra mais perto, senti sua respiração se misturando com a minha é respirei fundo.

Vt: te amo, loirinha.

Ele Me deu um selinho e eu sai do carro sem reação.

Entrei dentro de casa é a minha mãe veio me abraçar me enchendo de beijos.

Michele: fiz uma comidinha ótima pra você.- me puchou pra cozinha.

Bárbara: não precisa, mãe, não tô com fome.- ela olhou pra mim desconfiada.

Michele: tudo bem.

Fui até a geladeira é peguei uma garrafinha de água, sentei no sofá é liguei a tv colocando em qual quer programa.

Fiquei assistindo por maior tempo até a Sofia chegar da escola.

Sofia: MANINHA.- gritou é correu até mim beijando minha bochecha.- pensava que você tinha morrido.

Bárbara: vira essa boca pra lá, menina.- dei um tapinha na cabeça dela.

Sofia: todo mundo da minha escola tava falando que você tinha morrido, e eu fiquei com muito medo.

Bárbara: claro que eu não morri, tô aqui bem e viva.

Fiquei conversando com ela por um tempo até ela ir tomar banho.


VOTEM MUITO!

Nós Por Nós [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora