Bárbara 🙈
Ele subiu em cima de mim tirando meu vestido é começou a chupar meu pescoço.
Segurei seu rosto é iniciei um beijo rápido, ele olhou pra mim é sorriu de lado. Puta que pariu viu que homem!
Ele desceu os beijos pela minha barriga até chegar na minha Buceta.Ele olhou pro meu corpo é eu fiquei vermelha igual pimenta.
Vt: tu é gostosa de mais Bárbara.- sorri pra ele que começou a massagear meu clitóris é eu soltei um gemido.
Senti sua língua entrar em contato com minha buceta me fazendo revirar os olhos, ele começou a me chupar no talentinho enquanto eu me contorcia de prazer na cama.
Parece que ele tem o dom em tudo que faz papo reto, arranhei suas costas enquanto ele passa a língua em todos os lugares da minha buceta, ele para de me chupar é enfia dois dedos fazendo eu soltar um gemido alto.
Bárbara: senta ai.- ele fez oque eu mandei é eu me ajoelhei na sua frente.
Puxei seu short junto com a cueca é o pau dele pulou pra fora que era gigante, é que pau viu manas.
Chupei a cabecinha enquanto masturbava o restante, rapidamente cai de boca chupando tudinho fazendo ele revirar os olhos.
Vt: filha da puta... .- fez um rabo de cavalo no meu cabelo fazendo eu fazer garganta profunda.- fica de quatro.
Obedeci ele ficando de quatro é empinado minha bunda, ele veio por trás colocou a camisinha é roçou seu pau na minha buceta.
Já estava sem paciência querendo aquele homem dentro de mim o mais rápido possível.
Bárbara: me come logo vitor.- só depois eu fui parar pra pensar que chamei ele pelo nome, meu pai já falou o nome dele lá em casa diversas vezes.
Ele me ignorou é enfiou seu pau de uma vez na minha buceta me fazendo gritar de prazer, abafei meus gemidos no travesseiro enquanto ele metia sem pena.
Bárbara: vitor... .- senti minhas pernas ficar bamba é minha buceta lateja de prazer.- vou gozar...
Ele continuou metendo é eu gozei no seu pau, ele tirou o pau da minha buceta é gozou na minha barriga, fizemos outras posições até os dois ficarem satisfeitos.
Cai na cama me tremendo todinha é ele me beijou, melhor sexo da minha vida.
Ficamos ali com ele deitado no meu peito enquanto eu tentava controlar minha respiração que estava desregulada.
Vt: vamo tomar banho, tu tá fedendo.- mandei dedo do meio pra ele.
Bárbara: me leva no colo, você fez o favor de me deixar morta.- ele me pegou no colo é a gente foi "tomar banho".
Pedimos lanche é dormimos.
•••
Vapo🙅♀️
VOTEM MUITO!