Fiquem com essa pedrada...
Bárbara 🙈
Vt: qual foi Bárbara, uma semana que tu me ignora.- tomei um susto quando ouvi á voz dele atrás de mim.
Bárbara: agora não vt, tô no meu horário de trabalho.- peguei á caixa é fui até a parte dos cropped pois havia chegado novidades.
Comecei á organizar os croppeds tentando ignorar ele.
Vt: eu tô uma semana tentado trocar um papo contigo é tu me ignora, papo tilt, nunca corri atrás de mulher nenhuma e agora tô correndo atrás de tu e você fica fazendo cu doce, vai tomar no cu!
Bárbara: eu não pedi pra você ficar correndo atrás de mim não, vitor.- me virei olhando pra ele.- você está correndo por que quer, então não vem jogar a culpa em mim.
Vt: vamo da um role hoje, comer um podrão.
Bárbara: posso pensar.- sorri de lado, meu ponto fraco é comida.- agora deixa eu trabalhar.
Vt: te pego as oito, jae? .- concordei é ele veio até mim cheirando meu pescoço.- tá cheirosa loirinha.
Bárbara: sempre.- ele me deu um selinho é saiu da loja.
Continuei ajeitando as roupas.
•••
Cheguei em casa as cinco é fui pra cozinha, minha mãe estava fazendo lasanha.
Bárbara: hum que delicia dona Michele.- Fui pro lado dela.- vou sair hoje tá?
Michele: com quem?
Bárbara: vt.- Fui até a geladeira é peguei uma garrafinha de água.
Michele: é vocês são oque, namorados?
Bárbara: claro que não, apenas ficamos sem sentimentos é sem compromisso.
Michele: olha pra minha cara é diz se eu te criei pra ser ficante, minha filha você tem que ser fiel não ficante.- vamos lá pros conselhos da dona Michele.
Bárbara: mais eu não quero namorar ele, á gente só fica não vamos namorar, vou lá me arrumar.
Subi pro quarto, tirei minha roupa é peguei minha tolha indo pro banheiro, aproveitei pra lavar o cabelo já que estava podre.
Quando terminei vesti um short de couro que deixava minha bunda enorme, vesti um cropped qual quer é fui secar o cabelo.
Passei perfume, hidratante, coloquei meus acessórios é apenas passei um Corretivo é gloss. Beleza natural temos.
Peguei minha bolsa é desci as escadas indo pra cozinha.
Michele: nossa senhora, teve quem puxar em.
Bárbara: claro né, você é uma gatinha por isso eu também sou.- ficamos conversando um pouquinho até eu ouvir uma buzina.- tchau mãe.
Michele: tchau minha filha, aproveita.
Sai de casa é caminhei até o carro, abri á porta é ele tava com baseado nos lábios. O homem gostoso.
Bárbara: boa noite.
Vt: eai, tá linda pô.- olhei pra ele é sorri de lado.
Bárbara: até que você tá legalzinho.- ele me mandou dedo do meio é deu partida saindo do morro.
VOTEM MUITO!