Vt 💥
Quando á Ana me ligou contando o ocorrido, papo reto irmão meu sangue subiu pelas veias.
Rt: qual foi?
Vt: vou colar lá na loja de roupa.- ele olhou pra mim sem entender.- vai ficar aí?
Rt: é fofoca? .- falou todo animado.- se for fofoca lógico que eu vou.
Nem disse nada, sai da boca é montei na minha moto indo direto em direção a loja, é o rt veio atrás na moto dele.
Estacionei á moto ali é entrei, Bárbara tava sentado no sofá olhando pro nada é a Ana andando de um lado pro outro.
Ana: eai? Eu te expliquei tudo, oque você vai fazer?
Vt: fazer picadinho né.- Bárbara arregalou os olhos.
Rt: explicar oque gente? .- falou igual um lesado.
Ana explicou o bagulho todo pra ele.
Rt: caralho...
Ana: mais vocês sabem que ela não é tão burra né, nunca na vida ela vai pisar nesse morro.- esfreguei a mão no rosto.
Vt: coé, tá achando que o pai aqui não tem os plano né.- gastei ela que revirou os olhos.- vou mandar alguns menor ficar na porta do aeroporto, quando ela sair eles pega ela é trás pra cá.
Ana: eu quero ajudar a matar ela.- ih ala.- tô falando sério gente, só uns tapinhas.
Bárbara: eu também quero.- olhamos pra ela.- quero ajudar á matar ela, não posso ficar aqui sem fazer nada né. Quero pelo menos me vingar.
Ana: agora sim, gostei.- sorriu pra ela.
Vt: jae, vou piar pra boca.- ajeitei meu boné na cabeça.- posso trocar um papo contigo, Bárbara?
Ela concordou, saímos da loja.
Bárbara: oque foi? Aconteceu alguma coisa?
Vt: não pô, só quero saber se tu tá bem mermo.
Bárbara: bem eu não tô, mais vou ficar. Meio que saber que ela voltou mecheu comigo sabe.- desviou o olhar pro chão.
Vt: não vou deixar ela encostar um dedo em tu, loirinha.- segurei no seu rosto fazendo ela olhar pra mim.- você é foda.
Bárbara: obrigada... obrigada mesmo, você faz tanto por mim é eu não faço nada por você.
Vt: sua companhia já é o suficiente, gatinha.- roubei um selinho dela.
Bárbara: pode me deixar em casa, por favor.- acenti é ela falou que ia buscar á bolsa dela.
Me encostei na moto é fiquei mechendo no celular até ela voltar, ajudei ela subir é piei pra casa dela.
Deixei ela lá é fui pra boca novamente, resolver os bagulho...
•••
Bárbara 🙈
Saber que ela vai de arrasta pra cima me deixa feliz sabe, é como se fosse um peso retirado das minhas costas.
Ela fez coisas horríveis comigo é eu nunca vou me esquecer disso.
Mais agora vida que segue né, passou é não tem como correr atrás.
Mais confesso que estou ansiosa pra dar um fim nela.
Tomei um banho pra tentar esquecer de tudo isso, vesti um vestidinho frouxinho é sai indo em direção á creche já que estava na hora de buscar á Mirella.
Cheguei lá ela correu me recebendo com vários abraços é beijos, a gente veio o caminho inteiro conversando é ainda passamos na sorveteira.
•••
Fiz Instagram pros personagens principais da próxima fic, vão lá seguir.
@tralha.cpx @sah.souz_aCAPÍTULO NÃO REVISADO
VOTEM MUITO!