30

15K 893 40
                                    

Bárbara 🙈

Vt: quer tomar banho?

Concordei e ele jogou uma tolha pra mim, entrei no banheiro é tirei minha roupa ligando o chuveiro.

Fiquei vários minutinhos pensando ma vida, desliguei o chuveiro é sai do banheiro com a tolha no corpo.

Bárbara: posso pegar uma blusa sua?

Vt: pode pô, tomar banho! Rápidão.- concordei é ele foi pro banheiro que era no quarto mesmo.

Peguei uma blusa da nike preta que ficava um vestido em mim, vesti apenas minha calcinha é peguei á escova penteado meu cabelo.

Sentei na cama pra esperar ele que logo saiu vestido com um short, babei no tanquinho desse homem.

Vt: tira foto.

Bárbara: por que eu tenho que tirar foto se eu posso vê todos os dias.- gastei ele que me puxou fazendo eu sentar no seu colo.- não vou transar com você.

Vt: quem disse que eu quero transar com tu, doida.- começou á beijar meu pescoço.

Bárbara vamos dormir.- levantei do seu colo é deitei na cama que estava arrumadinha.

Ele feixou á luz é deitou do meu lado.

Bárbara: por que você mora nessa casa sozinho? .- falei baixinho.

Vt: mal fico em casa.

Bárbara: entendi, boa noite Vitor.

Vt: boa.- virei pro lado da parede é senti sua mão apertando minha cintura.

Esse homem tá me fazendo apaixonar mais ainda.

•••

Acordei ouvindo alguém falando, abri meus olhos aos poucos é o vitor estava com meu celular.

Vt: vou falar só mais uma vez! Deixa ela em paz, ou então tu vai se resolver comigo.- Desligou o celular é jogou longe.

Bárbara: meu celular caralho.- levantei da cama é peguei o celular que estava acabado.- o único que eu tenho, você é doido.

Vt: foi mal.

Bárbara: foi péssimo, que ódio cara como vou resolver minhas coisas.- Catei minha roupa é comecei a me vestir nas pressas.- com quem você tava falando.- ele ficou calado.- hum vitor, com quem você tava falando?

Vt: com filho da puta do zl.

Bárbara: por que tem tanto ódio dele?

Vt: por que ele é um filho da puta Bárbara, ele se faz de santo mais é pior do que o diabo.

Bárbara: não precisava quebrar meu celular.

Peguei minha bolsa é sai do quarto com ele vindo atrás.

Vt: coé Bárbara, deixa eu te deixar em casa.- ignorei ele é desci as escadas.- mó solzão cara.

Bárbara: tá bom.

Saímos de casa é ele me ajudou á subir na moto, rapidinho chegamos desci da moto é entrei dentro de casa sem falar com ele.

Só oque me faltava ficar sem celular, agora tenho que trabalhar pra caralho é tentar compra outra. Meus pais podem me dar? Sim, mais eu não gosto de pedir.

VOTEM MUITO!

Nós Por Nós [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora