57

10.8K 708 92
                                    

Bárbara 🙈

Acordei cedinho com sol batendo na minha cara, levantei estressada é fui tomar banho.

Vesti um short Jens é um cropped, no pé coloquei uma chinelinha mesmo. Fiz um rabo de cavalo no cabelo é peguei minha bolsa.

Caminhei até o quarto da Mi, que dormia igual uma pedra.

Acordei ela devagarzinho, no começo ela fez birra chorou um pouco mais eu mandei ela se arrumar para escola.

Ajudei ela, que tentava fazer quase tudo sozinha.

Mirrela: eu sei fazer sozinha, mamãe.- falou esfregando o corpo.

Bárbara: tá bom, mais cuidado. Sua roupa está em cima da cama.- ela concordou.- vou descer pra fazer seu café da manhã.

Deixei ela tomando banho sozinha é desci prra cozinha para preparar seu café da manhã.

Pouco tempo ela desceu toda bonita, mandei ela comer rapidinho.

Ela enrolou enrolou é comeu tudo, saímos de casa de pé mesmo.

Eu queria que ela estudasse em uma escola fora do morro particular, mais o filho da puta do pai dela disse que quem estuda em escola particular é gente "rica"

Nem entendi esse bofe, até por que ele é rico.

Deixei á Mirella na escola que se despediu de mim com vários beijos é abraços.

Depois disso fui pra minha loja trabalhar né, por mais que quem trabalha na loja seja a Ana. Eu sempre vou lá vê como estão as coisas.

•••

Entrei dentro da casa da minha mãe junto com á Mirrela, é de longe já pude vê o vt é a dona Michele na cozinha conversando.

Revirei meus olhos é a Mi correu é pulou no colo do pai.

Vt: eai minha criazinha, tá mec.- Mirrela olhou pra ele sem entender.- tá bem?

Mirrela: simm, tava com saudadi.- abraçou o pescoço dele.

Bárbara: não exagera vocês se viram ontem.

Michele: misericórdia, não sei qual é o mais ciumento de todos vocês, vem cá nenem da vovó.- puxou á Mirrela do colo do vt.

Gargalhei alto é peguei alguma coisa pra comer.

Sentei na cadeira é fiquei olhando minha mãe brincar com á Mirella, enquanto o Vitor olhava pra mim com cara de cachorro.

Homem doido, tenho medo.

Entrei no assunto junto com minha mãe é ficamos conversando por maior tempo, á porta foi aberta é a Sofia entrou na maior marra. Essa criança.

Sofia: aquelas meninas são tudo falsa, tomara que tomem no cu.

Michele: olha essa boca de buceta, Sofia.

Sofia: oque essa feia da Bárbara tá fazendo aqui em.

Bárbara: eu amava quando você me amava soso.

Sofia: eu ainda te amo.- sorri de lado.

Bárbara: vou puxar caminho de casa, vamos mi?

Ela concordou é eu peguei a mesma no colo.

Vt: eu levo vocês lá.

Bárbara: não pre...

Vt: tá mec pô, levo vocês lá, sem neurose.- nem disse nada.

Me despedi da minha mãe é ele me deixou em casa mais lógico que entrou junto comigo.

Mirrela: vou tomar banho, boa noite papai.- beijou o rosto dele é subiu as escadas correndo.

Vt: oque tu acha da gente da um role amanhã?

Bárbara: vai me levar pra comer.- ele acentiu.- então tá.

Vt: vou meter o pé.- veio até mim é roubou um selinho.- boa noite, loirinha.

VOTEM MUITO!



Nós Por Nós [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora