Bárbara 🙈
Doutor: ela ou ele ainda está muito pequeninho, por isso não dá pra vê muito bem.
Olhei pra tela é só tinha apenas uma bolinha bem pequena.
Vt: é quando vai dar pra saber oque é? .- falou todo interessado é eu sorri de lado.
Doutor: ainda é muito cedo, mais em breve vai dar pra vê.- concordei é agradeci.
Ele falou mais algumas coisas é receitou algumas vitaminas também.
Vt: quer comer algum bagulho.- falou assim que saímos do hospital.
Acenti é fomos até o restaurante que era ao lado do hospital.
Fizemos nossos pedidos é ficamos esperando chegar.
Bárbara: como você se sente com tudo isso? .- perguntei meio receosa.
Vt: você tá feliz? .- acenti.- então eu também tô, é uma vida tá ligada, é o meu filho ou filha! Óbvio que eu tô feliz pô.
Bárbara: quero falar um negócio sério com você.
Vt: qual foi?
Bárbara: faz um mês que a gente deu um tempo cara, eai? ou a gente termina de vez ou a gente volta.- ele passou a mãe no rosto.
Vt: prefiro como tá mermo.
Bárbara: então você prefere ficar sozinho, é isso?
Vt: não é isso pô, mais a gente juntos tem muita briga, é a gente amigos não tem caô.- respirei fundo.
Bárbara: mais só tem briga se os dois quiser, é mesmo se tiver briga a gente resolve, pode me deixar em casa?
Vt: come primeiro o bagulho, depois a gente vai.
Assim eu fiz, comi rapidinho é ele me deixou em casa.
Já voltei a morar na minha casa, é voltei minha vida normalmente.
Minha casa estava um chiqueiro então resolvi ajeitar, coloquei meu pagode de sempre na tv é fui arrumar.
•••Vt 💥
Deixei ela em casa é fui pra boca resolver meus bagulho.
Parada é que eu não quero terminar com ela, mina é foda, não precisa ser bancada por ninguém até por que ela tem o próprio dinheiro. Isso que eu admiro nela.
Mais o nosso "relacionamento" que nem é relacionamento tava tendo muita briga, é eu não acho isso um bagulho maneiro.
Quero ficar com ela, quero ter uma família com ela, quero viver minha vida com ela. Mais não é tão fácil assim.
E eu já tenho 30 é ela apenas 18. Já vivi muita coisa é ela ainda vai viver.
Peguei o caderninho pra checar quanto de dinheiro á gente fez esse mês.
Rt: eai.- entrou na minha sala e fez toque comigo.- como tá a Bárbara?
Vt: tá de boa, terminamos oque nem começou.
Rt: por culpa sua né.- olhei pra ele já ficando puto.
Vt: vai trabalhar, sai da minha sala.- ele não falou nada apenas saiu.
•••
VOTEM MUITO!