Coloquei essa música por que estou sofrendo kkkkk
Bárbara 🙈
Ana: amiga pensa comigo, você passou por tanta coisa merece um descanso não acha?
Bárbara: eu não acho.
Ana: vai viajar com esse bofe, eu cuido da Mirrela.- falou tentando me convencer.
Bárbara: não sei não.
Ana: por favor, você passou o Natal com sua filha é merece passar o ano novo com seu namorado, ou noivo.- gargalhei alto.
Bárbara: você é doidinha.- ela revirou os olhos.- tá bom, eu vou.
Hoje o Vitor veio aqui em casa me chamando pra passar o Ano novo em Angra dos Reis, eu não falei nada mais falei que iria pensar.
Ana: aeeee.- pulou animada.- vai arrumar suas malas então tá esperando oque?
Revirei os olhos é fui até o gurda roupa pegando minha mala, coloquei só o necessário até por que quero voltar o quanto antes.
Nem estava precupada já que iríamos sair amanhã de manhã.
•••
Estava fazendo meu café da manhã até minha casa ser invadida por um homem chamado Vitor.
Vt: então você vai.- sorriu de lado agarrando minha cintura é beijando meu pescoço.
Bárbara: você achou que eu ia perder uma viajem pra Angra dos Reis.- debochei dele.- sonha querido.
Peguei meu café é comecei á comer com ele enchendo meu saco.
Bárbara: vamos.- ele concordou é pegou minha mala.
Saímos de casa é eu tranquei á porta entrando no carro é ele fez o mesmo dando partida.
Dormi o caminho inteiro e só acordei quando chegamos, ele me amostrou a casa inteira é eu reparei o quanto era grande é bonita.
Ele perguntou se eu animava ir pra piscina é eu disse que sim, subi pro nosso quarto. Poise, o bonito falou que a gente vai dormir juntos.
Coloquei as roupas que eu havia trazido no gurda roupa é escolhi um biquíni colocando o mesmo, desci as escadas indo pra área da piscina.
Vitor estava na churrasqueira assando carne.
Fui até á espreguiçadeira que tinha ali é arrastei ela em direção ao sol, deitei de bruços é coloquei um pano cobrindo minha cara por causa do sol.
Fiquei ali até sentir um tapa estralado na minha bunda.
Bárbara: filho da puta, isso dói.
Vt: não tenho culpa se tu é gostosa.- sorri de lado.
Bárbara: isso eu sei.
Vt: ihh ala, nem se acha só falei por que sou humilde.- mandei dedo do meio pra ele.- quer uma cerveja?
Concordei é ele foi até o freezer me entregando a cerveja.
Ficamos conversando é bebendo por maior tempo.
Bárbara: vamo entrar nessa piscina.- falei com um sorriso no rosto pra tentar convencer ele.
Vt: só se eu te fuder ali.- apontou pra piscina.
Bárbara: tô falando sério, eu vou, se quiser me acompanhar.
Corri até a piscina é dei um pulo, ele fez o mesmo é tentou fazer um mortal mais quase levou uma queda.
Bárbara: vai de novo, besta.- gargalhei alto.
Vt: mandanda.- veio até mim agarrando minha cintura é eu senti seu pau na minha bunda.- amanhã é Ano novo, oque tu acha de nois colar na praia.
Bárbara: eu animo.
Ficamos a tarde toda ali, é foi maravilhosa. Estava me sentido uma adolescente de 15 anos toda apaixonadinha.
•••
Penúltimo capítulo 😢
VOTEM MUITO!