Bárbara 🙈
Filho da puta foi me agarrar lá na cozinha Sofia quase pegou a gente, agora ele tá aqui me olhando com cara de psicopata eu em.
Olhei pra Sofia que dormia igual uma pedra no sofá.
Bárbara: coloca ela na cama por favor.- ele pegou ela no colo é subiu as escadas é eu subi atrás né.
Ele colocou ela na cama é eu peguei o lençol ajeitando por cima dela, feixei a porta é sai do quarto junto com o vitor.
Vt: coé agora a gente pode aproveitar né não.- agarrou minha cintura.
Bárbara: não vou transar com você na casa dos meus pais.-me arrepiei quando ele beijou meu pescoço.
Vt: não quero transar com você não, iludida.- apertou minha bunda.
Bárbara: então para de me agarrar.- dei um murro no seu peito que não fez nem cócegas.
Vt: vamo lá pra casa pô.- pensei, pensei, pensei,mais eu não vou! Não vou da esse gostinho pra ele.
Bárbara: não valeu, lembra que você disse que buceta não falta? Então vai atrás de outra.- apertei seu pau por cima do short que já estava duro.
Vt: a sua é a minha favorita.- sorri com aquilo.- papo tilt esse meu, tudo é buceta.
Bárbara: já pode voltar pra sua casa.- me soltei dele.
Vt: jae pô, quando tu quiser nois tamo aí.- roubou um selinho meu é saiu.
É eu fiquei ali parecendo uma bobona com um sorriso no rosto, que ódio.
•••
Acordei com maior gritaria na sala, levantei assim que ouvi minha mãe chorando.
Michele: é verdade sim.- apontou pro meu pai.- eu não acredito que você fez isso comigo, eu não acredito! Seu filho da puta escroto de caralho. Você tem duas filhas cadê a porra da sua responsabilidade, se eu eu não tava sendo o suficiente pra você era só ter me falado porra.- sentou no chão tremendo.- sai da minha casa! SAI DA MINHA VIDA.
Bárbara: oque tá acontecendo.- abracei minha mãe.
Michele: fala pra ela oque tá acontecendo Marcos.- olhei pra ele esperando uma resposta.- não vai falar? Ok então eu mesma falo, ontem seu pai disse que ia fazer plantão na boca, adivinha aonde ele tava? Poise no cabaré, comendo várias putas, se não fosse o site de fofocas que tivesse postado nunca eu iria saber.
Olhei pro meu pai com tanto nojo...
Bárbara: como você fez isso com a minha MÃE.- comecei a bater no seu braço que tentou se defender.-você é um nojento, como, como, como. Você tem duas filhas poxa, como vai falar pra Sofia em, COMO? pra mim você morreu.
Marcos: deixa eu conversar com vocês pô.
Michele: sai da minha casa.- meu pai continuou parado.- SAI DA MINHA CASA INFERNO, SOME DA MINHA FRENTE É DA MINHA VIDA.- ele passou pela porta é minha mãe ficou ajoelhada no chão chorando.
Peguei meu celular é entrei no site de fofocas do complexo, vi várias fotos do meu pai sentado em uma cadeira com duas mulheres sentadas no seu colo quase pelada.
•••
VOTEM MUITO!