43

12.1K 717 96
                                    

Bárbara 🙈

Bárbara: como tá aqui?

Todos os dias eu venho deixar a marmita da Ana aqui na loja.

Ana: um arraso, inclusive tô morrendo de fome.- pegou a marmita da minha mão.

Ela sentou no sofázinho que tinha ali é eu fui pro caixa. Fiquei conversando com ela por maior tempo até o Vitor invadir a loja.

Vt: e ai.- bagunçou o cabelo da Ana é me deu selinho.- vamo lá pra casa?

Concordei, me despedi da Ana é subi na moto é ele deu partida. Minutos depois ele estacionou a moto em frente a sua casa.

Fez toque com os homens da segurança é entramos.

Bárbara: vou fazer strogonoff.- ele concordou é eu fui pra cozinha.

Fiz todo o processo com ele enchendo meu saco, no final montei a mesa é a gente comeu.

Comi é ainda repeti mas corri pro banheiro.

Me agachei no sanitário é vomitei toda comida que eu tinha comido, quase minhas tripas foi junto. Vi o Vitor entrar no banheiro pelo reflexo do espelho é segurar meus cabelos.

Vt: isso que da comer desesperadamente.

Fiquei mas alguns minutinhos ali é escovei meus dentes.

Vt: é se tu tiver grávida?

Bárbara: lógico que eu não tô grávida.- assim eu espero.- eu não posso tá grávida, não agora!

Vt: mais se tu tiver tu vai cuidar, tu tá ligada que tem que ter responsabilidade pra caralho.

Bárbara: eu sei.- deitei por cima dele que estava deitado na cama.- mas eu não tô grávida, amor, relaxa.

Ele me deu um selinho é eu fiquei ali deitada quietinha pensando nessa possibilidade.

•••

Acordei com maior barulho no andar de baixo.

Tomei banho rapidinho, vesti meu short é uma blusa do Vitor. Desci pra sala é tinha vários homens.

Rt: olha quem acordou.- todo mundo olhou pra mim é eu fiquei com vergonha.

Percebi que eles estavam assistindo jogo do flamengo por isso tantos homens, Vitor me chamou é eu sentei no seu colo.

Rt sentou do meu lado é eu fiquei conversando com ele.

Rt: tu tá grávida.- falou alto e todo mundo olhou pra mim.

Bárbara: NÃO, claro que não.- dei um tapinha no ombro dele.

Rt: como não? Tu vomitou só pode ta grávida.

Bárbara: eu vomitei por que comi de mais, não estou grávida.

Rt: ainda acho que você tá grávida.- revirei os olhos.

Bárbara: é você e a Ana? Já que você quer tanto que eu tenha um filho por que não pede a ela?

Rt: tu acha que eu não pedi, nem com reza braba ela quer ter um filho.

Bárbara: eu concordo com ela, a gente ainda é muito nova. Filho só em 2045, ou mais.

Vt: quem disse.- se intrometeu na conversa.

Bárbara: eu disse, onde tem cerveja.- falei vendo ele com uma latinha na mão.

Vt: tu não vai beber não, tá doida.

Bárbara: eu já disse que eu não tô grávida, porra.- sai do colo dele é subi as escadas.

Eu odeio quando a pessoa fica insistindo em uma coisa sendo que eu já falei, NÃO, NÃO, NÃO.


VOTEM MUITO!










Nós Por Nós [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora