Capítulo 28

207 49 26
                                    

Minha irmã veio correndo para os meus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha irmã veio correndo para os meus braços. Ao sentir seu abraço, chorei com soluços tão altos que se assemelhavam ao lamento por uma perda irreparável. E, de fato, eu havia perdido. Oh, como eu havia perdido.Ava chorava descompassadamente em meus braços, e permanecemos assim, abraçadas no chão, por minutos que pareciam infindáveis — e eu desejava que fossem.

— Promete que nunca mais... vai embora e me deixa aqui? — ela tentou falar entre soluços, ainda em meus braços. — Promete!

Senti um olhar diferente sobre nós duas. Um aroma conhecido inundou minhas narinas e, involuntariamente, ergui meus olhos. Meu coração parou no mesmo instante.

Ele estava diferente. Mais forte, mais bonito. Seus lindos cabelos negros estavam mais curtos, e uma pequena cicatriz enfeitava sua bochecha; no entanto, aqueles olhos azuis ainda eram os mesmos. O olhar de devoção era inconfundível. A mesma paixão que sempre exalava quando me olhava permanecia presente.

— Ka! — sua voz envolveu os meus ouvidos como uma música melodiosa.

Ava desfez nosso abraço. Levantei-me sem ter certeza de que minhas pernas teriam força suficiente para me manter de pé. Lentamente, caminhei em sua direção.

— Eldric... — sussurrei.

— Você voltou, pequena! — exclamou ele, com seu lindo sorriso no rosto.

Me impulsionei para correr para os seus braços, mas fui impedida rapidamente por Hendry, que segurou minha mão. Olhei para ele, com uma expressão confusa. Senti preocupação vindo dele, e algo mais.

— Há pessoas se aproximando — foi a explicação que deu pelo ato. 

O som de passos apressados ecoou do lado de fora, seguido pelo estrondo das portas sendo escancaradas. Hendry se posicionou ao meu lado. Notei o olhar confuso e ciumento de Eldric sobre nós dois. À medida que mais guardas adentravam o local, assumindo posturas defensivas, meu pai, o rei de Solaria, minha mãe, a rainha de Solaria, e Laya entraram em seguida, observando-nos com olhares surpresos.

— Irmão! — Laya exclamou, correndo para os braços de Hendry.

Ele a suspendeu e a abraçou fortemente. Laya chorou enquanto o apertava, como se soltá-lo pudesse fazê-lo desaparecer novamente. Hendry raramente mencionava a saudade que sentia da irmã, mas naquele momento percebi que era tão intensa quanto a que eu sentia por Ava. Pude sentir isso profundamente.

— Que saudades, pirralha — sua voz saiu levemente embargada.

— Ah, meu filho! — foi a vez da mãe de Hendry correr até ele para abraça-lo. — Meu primogênito amado!

— Oi, mãe — Hendry falou, abraçando-a. Em seguida levantou os olhos e fitou o pai. — Oi, pai...

O rei se aproximou, sem pressa alguma, e colocou a mão no ombro do filho. Mesmo que sua expressão revelasse uma certa apatia, pude ver um brilho de alívio tilintar em seus olhos.

Além da NeveOnde histórias criam vida. Descubra agora