Tudo estava envolto na mais profunda escuridão, quando uma voz melodiosa começou a sussurrar para mim uma canção. Meus olhos permaneciam cerrados. Nenhum cheiro alcançava minhas narinas. Eu não sentia absolutamente nada, exceto a crescente curiosidade. Então, decidi permitir-me escutar.
"Corra, pequena princesa, de volta para o seu lar", a voz ecoou em meu íntimo.
"Quem é você? Por que sempre canta para mim?", questionei em pensamento.
"Ah, minha doce e linda menina. Finalmente, você veio até mim", respondeu a voz melodiosa com ternura. "Não sabe quanto tempo esperei por isso."
"Quem é você?", indaguei novamente.
"Irá descobrir com o tempo. Há tanto que desejo compartilhar, mas você não pode partir agora...", a voz soou próxima ao meu rosto. "Escute-me, o tempo é escasso. Não confie em ninguém, minha menina. Todos irão traí-la se descobrirem o que você é. Sempre foi assim para pessoas como nós. Confie apenas em si mesma!"
A voz se dissipou, e uma forte pressão tomou conta do meu peito, seguida por uma enxurrada de oxigênio inundando meus pulmões. Acordei tossindo, expelindo toda a água que estava em meu estômago. Hendry sentou-se no chão, ofegante e com as mãos na cabeça; Eldric aproximou-se, me puxando para junto dele. Um alívio pairava no ar, e não havia mais soldados ao nosso redor. Mas a voz feminina que conversara comigo enquanto eu estava... bem... quase morta, continuava ecoando em minha mente.
"Que vida maldita é essa?", pensei.
Levantei-me com dificuldade, sentindo minha cabeça e garganta arderem. Abracei Eldric. Nunca antes sentira tanta necessidade de oxigênio como naquele momento.
— Não faça isso nunca mais... — Eldric falou, sua voz rouca denunciando que havia chorado. —Eu te imploro. Nunca mais faça isso!
Concordei com a cabeça e desviei o olhar para Hendry, que ainda estava no chão com as mãos na cabeça.
— Vá até ele... foi ele quem fez o que pôde para te trazer de volta. Não consigo suportar a presença dele, mas não posso negar o quanto ele se preocupa com você — falou com pesar, em voz baixa. — Eu vou atrás do Elfo, ele foi procurar ajuda no fim do circuito.
— Está bem. Nós vamos até vocês em poucos minutos.
Ele me olhou por um momento e, em seguida, depositou um beijo suave nos meus lábios. Era o tipo de beijo que ele sabia que eu adorava.
— Só para deixar claro que não estou cedendo — disse ele, próximo ao meu rosto.
— É claro que não está. Você é o mesmo garoto que me fez lutar por uma hora inteira para provar que eu era boa o suficiente para o seu bando — respondi, abrindo um sorriso.
Ele abriu um sorriso e, após beijar o topo da minha cabeça, se afastou. Eu me aproximei de Hendry e sentei do lado oposto ao dele, de modo que ficássemos frente a frente. Ele levantou a cabeça e fixou os olhos em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Neve
FantasyNas misteriosas terras de Celestria, haviam onze reinos que eram únicos a sua maneira. Quatro deles, eram os mais próspero e dominantes. Em um desses quatros reinos, chamado de Frosthaven, onde o inverno incessante era sua principal característica...