capítulo 87

24 3 5
                                    

NARRADORA.

O vento lá fora era um pouco forte, levando alguns grãos da areia da praia. Os olhos de Maki estavam fixos na janela, observando o mar agitado com suas ondas fortes batendo contra a costa da praia, o som das ondas era tranquilo e relaxante.

Indra penteava o cabelo de Maki de forma calma e quase lenta, tomando cuidado para não fazer algum movimento desnecessário e puxar o cabelo dela sem querer.

Indra: no que está pensando? — perguntou com a curiosidade dentro dele começando a crescer após perceber o silêncio longo de Maki.

Maki: na futura geração. Tem vezes que eu tenho esse pensamentos, gosto de imaginar as futuras crianças que estão prestes a nascer agora e que provavelmente vão ser importantes no futuro — respondeu e deu um sorrisinho.

Indra: eu espero que Misaki não tenha filhos, provavelmente o filho dele iria querer fazer uma guerra — falou de forma sarcástica e com um sorrisinho.

Maki: não diga bobagens, eu acho que o Misaki nunca pensou em guerras para o filho dele ter os mesmos pensamentos — respondeu e logo soltou uma risadinha.

Indra: não sabemos se ele já teve esses pensamentos, só quem ler pensamentos é o Hashirama. Enfim, agora falando sério, eu acho que se Misaki tivesse filhos, eles iriam ser mais pegador que o pai — recrutou e logo olhou para janela.

Maki: nesse caso, se nós tivermos filhos também, eles vão ser que nem você antes de ficar comigo? — falou baixinho e Indra parou de pentear o cabelo de Maki.

Indra: não sendo mulher está tudo bem. — murmurou.

Maki: qual o problema de ter uma filha mulher? — perguntou e virou de frente para Indra.

Indra: eu acho que ser pai de filha mulher seria a pior forma de eu pagar os meus pecados. Eu não quero passar pelo o mesmo que Madara passou sendo pai de você e Mihari, meu amor. — falou enquanto se aproximava da cama, sentando na mesma e olhando para Maki.

Maki: mas eu não fiz o meu pai ficar quebrando a cabeça igual como quebrou com a Mihari por ela viver fugindo — falou e logo começou a se aproximar de Indra.

Indra: e se… e se a minha filha for aquelas garotas que gosta de ficar com vários homens? Não seria uma coisa legal — falou e cruzou os braços, virando o rosto para o lado e começando a imaginar a dor de cabeça que teria caso fosse pai de menina.

Maki: eu acho que você deveria parar de pensar nisso, ainda nem temos um bebê pra pensar logo nas possibilidades de ficar louco por conta das ações dele — Maki falou enquanto sentava ao lado de Indra.

Indra: você tem razão, é melhor nós não ter filhos — falou e deitou na cama.

Maki o olhou com tédio enquanto cruzava os braços, achando os pensamentos de Indra exagerados.

Maki: você é exagerado, Indra. — falou e Indra olhou para os olhos dela.

Indra: é apenas precaução — rebateu e encolheu os ombros.

Maki: se dermos uma boa educação, com certeza a criança vai ser a mais comportada de todas — falou e levantou da cama.

Indra: esse negócio não funciona comigo, Madara e s/n se esforçaram com tudo que podiam para dar uma boa educação a você e seus irmãos, e nem por isso vocês foram comportados. Tenho certeza que eram os três piores diabinhos que eu poderia tropeçar quando estavam no chão — falou de forma séria, quase ofendendo Maki.

Maki: espera aí, eu não era tão ruim assim — falou indignada, fazendo Indra olhá-la com tédio.

Indra: qualquer coisa queria contar pra sua mãe — falou e levantou da cama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎Onde histórias criam vida. Descubra agora