capítulo 88

39 6 10
                                    

NARRADORA.

Os olhos de Maki estavam fixos na estrada enquanto ela e Indra voltavam para o distrito. Ela estava ansiosa para voltar para casa e contar tudo para s/n e Mihari.

Os olhos de Indra também estavam fixos na estrada, mas de vez em quando ele olhava para Maki e às vezes para a barriga dela, não entendendo o motivo, mas apenas olhando sem querer.

Maki: acha que estão com saudades de mim? — ela perguntou baixinho e sorrindo.

Indra: provavelmente — respondeu no mesmo tom de voz — acho que é bom nós dois casarmos de novo só pra ficarmos sozinhos.

Maki: acho que não vai ser necessário casar de novo só pra ficar sozinho. Você está ficando igual ao meu pai, ficando antissocial — falou e olhou para Indra.

Indra: não me compare com aquele porco espinho — falou baixinho e Maki franziu as sobrancelhas.

Maki: porco espinho? — sussurrou confusa.

Indra: o cabelo dele… é espetado — falou e Maki olhou para baixo, tentando comparar Madara a um porco espinho.

Maki: faz sentido — murmurou e Indra deu um sorrisinho — ele vai matar você se descobrir que apelidou ele assim.

Indra: eu sei, por isso vou falar isso pra s/n, então ela vai começar a chamar ele de porco espinho no meu lugar e o Madara não vai fazer nada. Ele mata qualquer pessoa se tentar dar um apelido pra ele ou tentar humilhar ele, mas pra sua mãe ele abre uma exceção — falou de forma travessa enquanto sorria.

Maki: você é louco — falou baixinho e o sorriso de Indra desapareceu.

Indra: qual é… — falou fingindo estar decepcionado e ofendido.

(.....)

Maki saiu apressada do carro e com um sorriso alegre ao ver s/n e Mihari esperando por ela. A mesma rapidamente se jogou nos braços das duas e riu divertida enquanto Indra saía de dentro do carro com tédio, não achando nada divertido ter voltado da lua de mel.

S/n: como você tá? — falou sorrindo e animada.

Maki: feliz… — respondeu da mesma forma, animada.

Mihari: eu voltei aqui só pra ver você — murmurou enquanto abraçava Maki por trás.

Maki: que bom, passei quase um mês sem ver vocês — respondeu.

Indra: podia passar mais tempo — falou baixinho e as três olharam para ele com as sobrancelhas levemente arqueadas.

Maki: ah… hum… e onde está Misaki? — perguntou tentando mudar o clima.

S/n: ele está trabalhando no seu lugar. Logo nos primeiros ele ateou fogo duas vezes na sala por conta do estresse… e ainda prendeu Shisui dentro da sala — falou e Mihari começou a rir enquanto jogava a cabeça para trás, mas ela parou de rir ao notar que Maki não riu junto.

Mihari: pesado. — murmurou.

Maki: papai falou que ia ficar no meu lugar — falou baixinho e com as sobrancelhas franzidas.

S/n: pois é, ele mentiu. Colocou Misaki pra trabalhar três vezes o que ele trabalhava, fez isso de propósito — falou e colocou as mãos na cintura — Misaki tá na beira da loucura, tenho certeza que não vai querer pisar naquela sala por pelo menos três anos.

Indra: se ainda não enlouqueceu é porque aguenta mais — Indra falou de forma sarcástica e com um sorrisinho.

Mihari: devo concordar com o Indra. Misaki já passou por coisas piores do que ficar sentado lendo e assinando papéis — murmurou e Indra concordou com ela.

𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎Onde histórias criam vida. Descubra agora