capítulo 89

36 6 9
                                    

NARRADORA.

Os dedos de Misaki passaram lentamente por cima da mesa até chegar na caneta, pegando a mesma e logo começando a assinar os papéis em cima da mesa.

Misaki: ~maldita hora que a Maki foi achar de engravidar~ — pensou enquanto travava a mandíbula com força — merda, eu odeio crianças — sussurrou e bateu a mão na mesa, com bastante força, porém ele logo olhou para a porta quando ela foi aberta por Shisui.

Shisui: você nem sabe o que acabou de acontecer! Eu encontrei uma criança que parece a minha filha porque ela é bastante inteligente! — falou animado e logo saiu da frente da porta, mostrando uma garota que parecia ter pelo menos sete anos.

Os cabelos preto e curto até os ombros, uma franja mal cortada caiu por cima de seus olhos negros profundo, a pele pálida dela é um grande contraste com as roupas pretas que ela usa, ficam até um pouco grande no corpo dela.

Misaki: hum? — murmurou com as sobrancelhas franzidas, ele não queria olhar pra uma criança agora.

Shisui: hum?! HUM?! olha pra ela! Eu tô mostrando ela pra todo mundo, eu adotei ela como minha filha! — falou animado novamente e se aproximou da mesa de Misaki.

Misaki: Shisui, eu tenho muita coisa pra fazer, depois você exibe a sua vampirinha — falou e sentou na cadeira enquanto colocava as mãos na cabeça.

Shisui: não vai perguntar o que ela faz? — murmurou e Misaki travou a mandíbula.

Misaki: o que ela faz? — perguntou e revirou os olhos.

Shisui: cria armas e soros como se fosse a coisa mais fácil do mundo e ela ainda é criança! — respondeu — o nome dela é Sayuri… Sayuri Uchiha.

Misaki: hum… que legal… já ficou sabendo que a Maki tá grávida? — falou com tédio e olhou para Sayuri, observando a forma como ela brincava com um boneco de lata.

Shisui: a Maki está grávida? — sussurrou surpreso.

(......)

Misaki: estou enfrentando vários problemas, sabe? A Maki tá grávida, querem que eu doe o meu esperma e vire pai, tenho vários papéis para assinar e ainda preciso substituir o lugar do Izuna na masmorra porque ele simplesmente resolveu fugir — falou irritado enquanto dava um tapa na parede.

Karina, que estava deitada na cama, olhou para Misaki com as sobrancelhas levemente arqueadas, porém ela logo voltou a olhar para o livro na mão dela.

Karina: por que a Maki se afastou? — perguntou baixinho.

Misaki: pra não ter estresse durante a gravidez — respondeu e revirou os olhos.

Karina: e por que o Izuna fugiu? — perguntou e Misaki a olhou por cima do ombro.

Misaki: problemas com o Madara — respondeu baixinho e Karina fechou o livro.

Karina: estão jogando tudo pra cima de você, né? Que pena. — falou com sarcasmo enquanto levantava da cama e começava a andar na direção de Misaki — qual é o seu problema com crianças?

Misaki: não gosto de crianças, são irritantes e barulhentas — respondeu.

Karina: você era irritante e barulhento — falou e abraçou Misaki por trás.

Misaki: eu sei disso, por isso mesmo não gosto de crianças — murmurou e cruzou os braços.

Karina: sabe, já falei que se doar o seu esperma, não vai ser preciso estar presente na vida da criança — sussurrou enquanto passava a mão pela costa de Misaki, de forma lenta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎Onde histórias criam vida. Descubra agora