Capitulo 49

105 15 7
                                    

Oie Qianças! Bom dia!
Como estão?
Espero que bem, hehe.
Volto com mais um capitulo, eu gosto bastante dele, de verdade... eu diria que as cenas dessa parte entre o Law e o Luffy são as minhas favoritas deles até agora.
Espero que gostem, e preparem o coração.


Ps: Eu não acredito que eu seja boa escritora suficiente pra causar isso nas pessoas, mas eu vou deixar aqui um aviso que o capitulo 43 pode ter alguns gatilhos, então por favor, tomem cuidado.

----------------------------------------------------------------------


Capítulo 43


Outono do quarto ano de infecção

Esgotos de Allas

Septuagésimo sétimo dia com o chapéu de palha


Apesar de se encontrarem bem na cova do leão, no lugar exato onde uma armadilha mortal podia estar montada para eles, ainda assim, eles conseguiam parar para discutir.

Depois de Zoro se livrar de mais uns três desavisados no caminho, mais alguns dedos decepados, um deles até mesmo a mão, eles chegara a um lugar no túnel onde eles se dividiam e onde eles decidiram rapidamente que seria melhor se separarem.

Aquele ponto seria o ponto de encontro, e até essa parte o plano foi fácil de elaborar, a parte difícil foi decidir quem ficaria com Luffy. Mas não se enganem, não eram todos que estavam ansioso para isso.

Law estava mais ocupado pensando se aquilo era mesmo uma boa ideia, ponderando se se separar não seria um tiro no pé, mas eles tinham que encontrar uma única pessoa naquele lugar enorme e eles precisavam ser rápidos então...

-Eu vou com o Torao.

O silencio foi imediato. Todos os olhares se viraram para o rapaz que até aquele momento apenas observava o nada, ignorando a discussão sobre ele. Na verdade, ele apenas não prestava atenção suficiente.

-O que?

-Eu e o Torao vamos por aqui, você e o Zoro vão por lá. – Luffy deu de ombros. – Eu protejo o Torao e o Zoro te protege.

Ace repetiu em um nível de irritação superior.

-O que?

E Zoro riu da expressão que o homem fazia. Law em meio àquela confusão, respirou fundo. Parando para pensar um pouco ele achou que talvez aquela formação realmente fosse a mais inteligente.

Se Zoro fosse com Luffy, as chances dele se perder eram maiores. Zoro e Ace são facilmente influenciados pelas vontade de Luffy. A melhor tática seria pedir a Ace que tomasse cuidado para o espadachim não se afastar, e Law manter Luffy sobre controle.

-Então, Torao?

-Oi? – Law piscou para Luffy, confuso. - O que?

-A gente vai por esse lado. – O menor apontou com o polegar e o médico procurou os outros rostos ali tentando entender o que aconteceu. Mas Ace não parecia disposto a explicar qualquer coisa que fosse.

Zoro voltou a rir e negou com o rosto antes de se aproximar de Law devagar.

-Tem certeza de que isso vai dar certo? – Law continuou confuso. – Pediu pra mim ficar de olho nele...

-Bem... vocês dois sozinhos é a mesma coisa que soltar uma bomba em público. E eu com ele... – Zoro olhou Ace por cima do ombro quando Law apontou pro homem. – Bom, nesse momento ele me mataria.

Dead or AliveOnde histórias criam vida. Descubra agora