Oie Qiança.
Como estão? Espero que bem.
Eu não tenho muito o que dizer aqui em cima sobre o capitulo de hoje, então... boa leitura, hehe.--------------------------------------------------
Capitulo 94
Outono do quarto ano de infecção
Merry
Noite do nonagésimo sexto dia com o chapéu de palha
Nami entrou pela porta ignorando a expressão de decepção de Law ao ver que era ela. Marco não estava ali, o que ela já esperava considerando que a noite já tinha caído e a chuva já tinha se amansado tal qual Luffy naquele quarto.
-Marco não está... – A voz grave do homem fez a garota negar com o rosto.
-Eu não vim falar com o Marco. – Ela se aproximou devagar, mas não demais, ela não tinha a intimidade que Zoro tinha para chegar tão perto assim daquele homem. – Eu vim... pedir desculpas por mais cedo.
Se Law dissesse que esperava por aquilo, ele estaria mentindo muito. Na verdade, essa seria uma das últimas coisas que passaria pela cabeça dele naquele dia. Ele estava esperando outra pessoa passar por aquela porta, e definitivamente não era Nami com um pedido de desculpas.
Mas olhando bem, a garota parecia bem seria ao dizer, então Law respirou fundo e negou com o rosto.
-Está tudo bem, não precisa disso.
-Eu fui rude... e não tinha motivos para isso, então sim, eu preciso me desculpar. – Os fios ruivos não se moviam, porque ela não se movia, a garota se manteve ereta ali com as mãos nas costas... parecia realmente arrependida. Law só não sabia pelo que.
-Está tudo bem, eu te disse, não foi? Eu concordo com você, ele merece algo melhor.
-Eu só disse aquilo pra te irritar, eu não penso isso de verdade... – Nami respirou fundo e desviou o olhar. Se sentia um pouco envergonhada por ter deixado o ciúmes falar mais alto. – Você é muito bom pra ele... isso é tudo que importa. Sem dizer que isso não é da minha conta. Eu não...
Law juntou as sobrancelhas, mais uma vez indo na mão contraria de Nami. Ele falava sobre o que Luffy merecia naquele mundo. Ela falava sobre ele...
-Eu não tenho direito de...
-Oe! Torao! – A voz chegou antes do sujeitinho caótico que fez Nami calar a boca rapidamente.
Os dois par de olhos ali se viraram rapidamente para a porta. Luffy já não carregava mais aquele boneco, e não parecia nem um pouco triste ou irritado naquele momento.
Nami sorriu. O idiota sempre chegava nas melhores piores horas.
-Oh, Nami. – O mais novo se aproximou da amiga, meio confuso. – Tá tudo bem? Não sabia que tava aqui.
-Ah... bem, eu só queria falar uma coisa com ele.
-Hn... sei. – Luffy não ligou para aquilo, ele apenas se virou para Law de novo e encarou aquele rosto distraído. – Oi, Torao.
-Oi, Luffy.
E só isso já parecia um flerte pra Nami.
-Certo. Eu vou deixar vocês dois conversarem... aliás, Trafalgar... eu realmente não penso aquilo, só aceite, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead or Alive
Fiksi PenggemarA primeira vista Zoro pensou que fosse apenas mais um morto. Mais um dos vários corpos sem vida que vagavam pela pequena cidade abandonada e desconhecida naquele imenso fim de mundo. E em qualquer outra ocasião ele teria ignorado. Teria apenas dado...