Oiee, Qianças!
Estou um dia atrasada por motivos de: Estava adquirindo XP para escrever a especial de carnaval. To tentando criança, to tentando hehehe.
Bem, voltando pra Doa... cês já sabem o que vem nesse capitulo só pelo nome. Ao menos os velhos por aqui sabem... mas as coisas estão mais rápidas e menos enroladas dessa vez.
Espero que gostem!--------------------------------------------------------------------
Capitulo 4
Outono do quarto ano de infecção
Praia de Allas
Septuagésimo dia com o chapéu de palha
Demorou bastante para aquela choradeira toda parar, mas pareceu valer a pena quando um Luffy completamente sorridente se virou para Law e Zoro, com o nariz escorrendo, o rostinho todo vermelho e os lábios bonitinhos tortos naquela expressão genuína e completa que eles não viam desde a morte de Coby.
A garota de fios ruivos ainda olhava cada pedacinho do rosto do mesmo, verificando cada canto daquela pele como uma mãe faz depois de não ver um filho por muito tempo. Luffy claramente tinha mais cicatrizes do que quando saiu, mas nada parecia tão alarmante assim pra ela. E ele estava feliz diante disso, ele sorri para os dois homens enquanto apenas a deixava fazer o que queria.
-Por que demorou tanto? – O outro rapaz investia em perguntas. – A gente quase morreu do coração.
-Eu vim o mais rápido que pude, desculpa.
Law achava que aquilo não era verdade, mas quem seria ele pra desmentir o pequenino idiota de chapéu de palha? E não era como se toda a enrolação de Luffy fosse de proposito, o idiota apenas se distraia facilmente.
-Você tá mesmo bem? Está comendo direito? Você emagreceu.
-Eu tô bem, Nami.
-Eu tô falando sério, Luffy... a gente... – Luffy sorriu diante dos olhos chorosos da garota. Aquele sorriso aconchegante que parecia uma lareira quente no inverno. –Droga, seu idiota!
-Não precisa ficar tão preocupada, Okay? O Zoro e o Torao estavam comigo, estava tudo bem.
A garota virou o rosto completamente desconfiada para os dois homens atrás delas. Sujeitos esses que se olharam confusos antes de darem de ombros, os dois completamente alheios ao olhar irritado da garota.
Eles estavam em um conflito não tinha muito tempo. Nami teve medo daquelas duas pessoas por longos minutos que pareciam não querer acabar, mas... ao se dar conta que tudo aquilo era pra proteger Luffy, ela se deixou respirar fundo e relaxar um pouco.
Aqueles homens pareciam imparáveis enquanto mantinham o corpo menor atrás deles, eles pareciam dispostos a muita coisa para manter Luffy lá... principalmente aquele homem com a espada. Ela sentiu a morte próxima quando ele se moveu, antes da rara voz seria de Luffy proferir o nome dele. Ele os mataria... ela sentiu isso.
-Então... quem são vocês? – Ela abraçou Luffy contra o peito, esmagando o rosto do amigo contra a parte macia de seu corpo.
-Eu já disse, é o Torao e o Zoro.
-Não estou falando com você, idiota. Estou falando com eles.
Law e Zoro se olharam mais uma vez, confusos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead or Alive
FanfictionA primeira vista Zoro pensou que fosse apenas mais um morto. Mais um dos vários corpos sem vida que vagavam pela pequena cidade abandonada e desconhecida naquele imenso fim de mundo. E em qualquer outra ocasião ele teria ignorado. Teria apenas dado...