Oie Qianças! Como estão?
Espero que bem, hehe.
Eu gosto desse capitulo, principalmente da interação Zosan, porque aqui começa oficialmente a saga deles, hehe.
Espero que também gostem, Beijinhos.-----------------------------------------------------------
Capítulo 61
Outono do quarto ano de infecção
Um antigo hotel de Allas
Septuagésimo sétimo dia com o chapéu de palha
Aquele elevador estava deixando Sanji ansioso. Na verdade ele não conseguiu acreditar que eles tinham mesmo entrado na merda do elevador. Claro que ele sabia que os amigos dele eram um tantos burros quando longe de Nami e Usopp, mas as vezes ele achava que eles passavam dos limites. Na verdade, tinha vezes que Sanji achava que Luffy confiava demais na sorte dele, e sinceramente... um dia ela acabaria.
Eles sabiam que tinha mais daqueles loucos vindo, os riscos deles saírem daquela merda e dar de cara com eles eram grandes, então por que diabos eles escolheram aquela merda de elevador? Sanji estava tão confuso na hora, que sequer pensou em protestar.
-Para com essa merda.
Ace se assustou com a voz rouca de Zoro que soou mais alta do que o esperado dentro daquele cubículo. O espadachim estava irritado com o som constante do pé de Sanji batendo contra o chão.
Ace, ao se dar conta daquilo, riu baixinho.
-Vai dar tudo certo, Sanji. Não surta.
Sanji levantou os olhos para o capitão, claramente irritado.
-Não surta? – Ele resmungou revirando os olhos, estava se segurando para não iniciar uma discussão com o homem. – Já deu tudo errado, Ace.
O loiro sinalizou o sujeito desmaiado que ele e Luffy seguravam. O mais novo estava constantemente olhando o sujeito, checando a respiração e os batimentos cardíacos, o tempo todo ansioso, o tempo todo tremendo de medo.
Ace respirou fundo.
-Okay, estamos na merda. Mas já estivemos pior...
-Bem... quando dava merda pra gente, normalmente o Doutor resolvia, sabe. – Zoro resmungou pensativo. – Só que o Doutor nesse momento... é, eu não sei.
Zoro falava baixo e dava de ombros, ele meio que falava aquilo pra si mesmo, mas Ace e Sanji o encaravam meio confusos.
-Zoro. – O grandão encarou o de sardas, confuso. – Você não tá ajudando.
Zoro riu baixo, não era engraçado, ele não achou nada engraçado, só se deu conta do perigo em que estavam. Eles podiam perder o Law... e pensar nisso o fazia tremer tanto quanto Luffy tremia naquele momento.
Todos ficaram em silencio pelo resto do trajeto. Sanji até mesmo aquietou os pés, respirando fundo. Ele olhava para o irmão vez ou outra, para a tranquilidade daquele homem. Ele não sabia como eles podiam ser irmãos. Como diabos eles podiam ter saído tudo da mesma mulher.
As portas do elevador se abriram, e a ansiedade era geral até eles verem que não tinha nada ali além dos feridos que foram deixados para trás. Feridos esses que Sanji olhou assustado ao desviar com Luffy. Todo o sangue no lugar era preocupante, e a verdade era que ao olhar, Sanji teve a sensação de que um daqueles homens não estava apenas feridos. O sujeito com a cara enfiada no chão com toda certeza estava morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead or Alive
Fiksi PenggemarA primeira vista Zoro pensou que fosse apenas mais um morto. Mais um dos vários corpos sem vida que vagavam pela pequena cidade abandonada e desconhecida naquele imenso fim de mundo. E em qualquer outra ocasião ele teria ignorado. Teria apenas dado...