Capitulo 58

81 14 4
                                    


Oie Qianças!
Sempre atrasada, mas sempre aqui.
Aproveitem mais um capitulo, espero que gostem de todas as mudanças feitas aqui, não confiem mais em nenhuma memoria antiga que tenham desses momentos, hehe.

--------------------------------------------------------------------


Capítulo 70


Outono do quarto ano de infecção

Merry

Septuagésimo nono dia com o chapéu de palha


Ao chegar no refeitório naquele dia, Zoro teve a sensação de estar entrando em outra realidade. Era uma manhã comum por ali, com risos, cheiro de comida e pessoas animadas de um lado pro outro. Algumas iam, outras voltavam, e todas que passaram por Luffy e Zoro no caminho os cumprimentavam educadamente. A Luffy era sempre dado mais atenção, naturalmente... mas todos se direcionavam a Zoro como se ele estivesse ali desde sempre, o que era um pouco difícil para o moreno associar.

O refeitório em si era um lugar espaçoso, Zoro mediu mentalmente que era maior que o refeitório da escola onde ele estudou a vida toda. O que queria dizer que cabia realmente pessoas o suficiente ali, mas não tinham pessoas suficientes para o encher completamente.

Luffy o puxou pelo lugar, sabendo exatamente para onde ia. A mesa mais próxima da cozinha em si, onde tinha Nami, Ace e Marco sentados conversando calmamente naquela manhã simplista.

-Bom dia! – A voz de Luffy soou alta e Zoro apenas respirou fundo já cansado de tudo que sairia dali.

Todos da mesa sorriram para o rapaz, todos responderam alegremente a saudação, e dessa forma Zoro foi brigado a sentar ao lado de Luffy, entre ele e Nami, de frente para Ace que sorria demais.

Toda aquela coisa de normalidade agoniava Zoro, ele ainda não conseguia conciliar toda aquela paz. Parecia que tinha algo muito errado por ali.

-Gostou da cama, grandão? – A ruiva foi a primeira a puxar assunto, o olhando ali de baixo com certa curiosidade. Zoro até a encarou por um tempo, antes de simplesmente concordar com o rosto em resposta. – Dormiu bem então?

Isso Zoro já não podia confirmar com veemência, mas ele balançou o rosto novamente. Depois de acordar do desmaio de cansaço, ele não conseguiu dormir tão bem assim dada a preocupação, mas Zoro não é o tipo que confessa essas coisas facilmente.

-Cadê o gato? – Foi apenas para isso que ele abriu a boca pra falar com ela, que riu baixinho ao se dar conta da preocupação que aquele brutamontes tinha com o bichinho.

-Usopp levou ele pra Dona Cerja o dar um banho, ele estava bem sujo. – Zoro balançou o rosto positivamente em entendimento. – Ele já até comeu, tá de boas.

-Sei.

Zoro se virou para a mesa de novo, alheio a conversa que Luffy tinha desenvolvido com os outros dois. O espadachim notou os alimentos por ali. Três copos usados, dois deles vazios, mas o de Marco ainda tinha um pouco do liquido do que parecia ser suco por ali. Os pratinhos disposto também tinham resquícios, mas nesses não tinha sequer indicação do que eles comeram. Zoro se interessou naquilo. Na ideia de que eles realmente tinham refeições do dia a dia. Na ideia de que aquele loiro de presilha e avental rosa realmente fazia um bom trabalho alimentando a todos por aquelas bandas.

Dead or AliveOnde histórias criam vida. Descubra agora