Capitulo 39

83 13 30
                                    


Oie Qianças!!!
Como estão? Espero que bem, hehe.
Aqui estamos nós com mais um capitulo, não ficou idêntico ao antigo, mas segue a mesma linha. Então, espero que gostem.
Ps: Eu postei a especial de carnaval sexta quinta-feira. Avisando pra caso não tenham visto, hehe. Aproveitem!

------------------------------------------------------------------------

Capitulo 13


Outono do quarto ano de infecção

Floresta nos arredores de Allas

Ainda Septuagésimo dia com o chapéu de palha


Ace está claramente indignado, e a parte mais engraçada de tudo aquilo era que Zoro conseguia imaginar exatamente o que se passava pela cabeça do sujeito. Tendo sido um irmão mais velho, ele entende a sensação então, como ele deveria reagir?

Luffy saiu e voltou carregando dois marmanjos pelo braço, era claro que um irmão que se preste iria se indignar com isso. Zoro estava de acordo, ele só não esperava que essa fosse a primeira reação do sujeito... e ele quis rir muito. Mas preferiu se manter calado pra ver o resto do circo.

-Ace! – A voz irritada de Nami fez o homem a olhar. – Isso é a primeira coisa que vai falar pro seu irmão que não vê a quase dois meses?

-Olha só, eu tenho que... – Ace não se preparou pro momento. Ele estava virado pra ruiva apontando para o trio quando Luffy largou as mãos e se preparou para pular nele, mas mais uma vez, isso foi impedido, e dessa vez foi por Zoro que agarrou o amigo pela gola da camisa molhada. Ace viu isso, e ficou ainda mais indignado.

-Nem pensar. Passa aqui!

Luffy piscou umas sete vezes, perdido.

-O gato, Luffy. Vamos! Passa essa merda aqui. – Zoro movia os dedos ao pedir o animal, enquanto ainda segurava a gola do menor. – Nem ferrando que cê vai se agarrar a outra pessoa com esse bicho ai dentro, vai acabar matando essa merda.

O rosto de Luffy se iluminou quando ele se deu conta do que Zoro dizia, e com o mesmo sorriso que chegou, ele tirou o bicho da roupa, todo capenga e estropiado o pobrezinho.

-Toma aqui, cuida dele um pouquinho.

Zoro apenas deu de ombros e trouxe a bola de pelos pra perto do corpo, o que era o melhor que ele podia fazer considerando que também estava ensopado naquele momento. O gato não reclamou, ele parecia reconhecer Zoro, e assim como saiu das roupas de Luffy ficou, todo encolhido e quietinho. Enquanto Luffy se virava pro irmão novamente, que parecia querer matar Zoro, mas nem Luffy e muito menos Zoro estavam ligando pra isso. E em um vulto rápido e repentino, Luffy se jogou sobre o irmão, gritando o nome dele como se isso fizesse parte daquela coisa de matar a saudade.

Luffy se agarrou ao irmão enrolando as pernas pela cintura do mesmo, e afogando o rosto do sujeito em seu peito enquanto sorria e apertava mais e mais o homem para expressar toda aquela saudade. E Ace não se incomodava nem um pouco com isso, muito pelo contrário. Os braços fortes agarraram-se rapidamente a cintura fina do menor, o apertando com tanta força quanto o menor o apertava. E daquela maneira eles ficaram por tempo suficiente.

Nami, Usopp e Sully apenas observavam com sorrisos singelos. Eles sabiam como os irmãos eram grudentos e escandalosos. Enquanto Law apenas olhava sem tanto interesse assim. O médico ainda estava meio letárgico mesmo depois de todo aquele tempo. E ao seu lado, Zoro estava muitíssimo ocupado com aquela coisinha que podia facilmente sumir em suas mão.

Dead or AliveOnde histórias criam vida. Descubra agora