Capitulo 5

165 30 138
                                    


Capitulo 11


Casebre na floresta.

Quinto dia com o Chapéu de palha.

Verão do quarto ano de infecção.


Mais uma manhã chegava por aquelas bandas e nessa altura do campeonato Zoro já tinha aprendido, da pior maneira, que ter descido daquele prédio para ajudar aquele maluco talvez tenha sido a pior ideia de sua vida.

Vejamos só.

O sujeitinho é constantemente ligado no 220, o que não faz sentido. É o fim do mundo, e mesmo que agora eles se alimentem bem, ele não deveria ter tanta energia assim. Sem dizer que o maluco é magricelo para caralho e ainda assim parece mais forte do que o possível. E isso Zoro deduziu depois de entender como chegou até ali, depois de Coby contar que o rapaz o carregou como um saco de batatas sobre os ombros.

Mas esse nem era o maior problema.

O filho da puta fala demais, rir demais, conta histórias demais sobre sua vidinha perfeita antes do fim... é como uma criança sem limites, mas ainda assim, Zoro não consegue o comparar com uma criança por alguma razão.

Talvez fosse o caos em seus olhos que pareciam agitados sempre que o espadachim olhava para eles.

Ele na verdade, não sabia como diabos o rapazinho estava vivo, ele não parecia adequado para o fim do mundo. Era como se ele pertencesse a outra história.

Ele é barulhento demais, isso pode atrair os mortos. Ele é sem noção, e confia fácil demais nas pessoas. E o maior problema ali é que essa última parte não era uma característica exclusiva dele. Zoro passou os últimos dois dias jogado naquele sofá, assistindo aqueles dois malucos saírem e entrarem da casa em um vai e vem infinito. E de alguma forma, depois de apenas um dia aquele idiota de óculos já parecia se dar muito bem com o maluco.

Zoro não entendeu, de forma alguma.

-Zoro. – Falando no diabo. -Você acha que consegue cortar uma melancia no meio. – Zoro encarou o rapazinho debruçado nas costas do sofá.

Aparentemente ele tinha tomado banho, os fios negros caiam pela testa, e o rosto estava completamente limpo agora.

Zoro percebeu que ele trocou de roupa quando o viu entrar pela porta com uma camisa xadrez aberta que deixava o peito magro a mostra.

-Bem... é fácil na verdade.

-Serio?

-Aham.

Luffy sorriu animado, e Zoro apenas se manteve ali, observando aquele rosto bonitinho.

-Você consegue arrancar a cabeça de um zumbi rapidão?

-Consigo.

-Ohh! E um daqueles gigantes? Você consegue matar?

Zoro parou para pensar, e Coby, parado na porta do casebre secando os fios rosados, achou que o mesmo fosse ser sensato sobre o assunto, mas esperou coisas erradas daquele cara.

Zoro sorriu confiante.

-Com um bom plano eu consigo pegar o desgraçado!

-Ohhh! Verdade?

-Verdade!

Coby franze o cenho. Ele se questiona como diabos ele esperaria que aquilo pudesse dar certo.

Dead or AliveOnde histórias criam vida. Descubra agora