Capitulo 59

97 15 9
                                    

Oie Qianças!
Dessa vez eu não falhei o dia, hehe.
Ser desempregada é bom as vezes kkkk.
Enfim... eu amei esse capitulo, apesar de achar minha escrita meio xoxa nele, mas decidi não agarrar muito pra não entrar em crise kkkk. Mas espero que gostem.

-----------------------------------------------------------


Capítulo 73


Outono do quarto ano de infecção

Merry

Noite do septuagésimo nono dia com o chapéu de palha


O dia passou rápido. Zoro que estava acostumado ao marasmo dos dias lá fora nem viu quando o sol se pôs enquanto Nami falava e apresentava meio mundo de gente pra ele. Um meio mundo bem pequeno, menor que o planeta do pequeno príncipe para ser mais exato. O ponto é que, o fato de estar com pessoas e conversar deu a Zoro a sensação de que o dia voou... e olha que ele nem falou muito. Era mais Nami falando e falando, assim como Luffy que se encontrou com eles novamente depois de um tempo, emburrado porque tinha ido atrás de Marco novamente para tentar ver Law. Mas sem sucesso.

No fim, Zoro se viu deitado naquela cama mais uma vez. Ele achou um pouco confortável demais... ele mantinha uma sensação de estranheza e ansiedade, porque não fazia nenhum sentido para ele toda aquela paz. A sensação de que algo ruim podia acontecer a qualquer momento se tornava permanente quando a distração de outras pessoas falando passava.

Ele desejou poder falar com Law logo, porque sabia que o médico seria o único ali a entender aquela sensação. Zoro tinha a plena certeza de que poderia compartilhar aquela inquietude com o homem de olhos solares.

Em meio a todos aqueles pensamentos Zoro ouviu o movimento no quarto. Luffy se mexia inquieto, e apesar de Zoro não poder ver o que o idiota fazia naquele momento, ele sabia que algo viria dali, o que se confirmou quando ele sentiu o peso amassar o colchão da cama em que estava. A reação de Zoro foi se mexer, empurrando Luffy que quase foi ao chão no meio do susto.

-Você tá acordado?

-Claro que tô idiota. Tava pensando o que se esgueirando pra cama dos outros durante a noite?

-Eu não consigo dormir. – Luffy fazia um bico, Zoro não via, mas tinha total ciência disso.

-E acha que deitar na minha cama vai mudar isso...

-Um pouco. Sim.

-E por que?

-Hn?

-Por que mudaria?

-Porque abraçar você me dá sono. – Luffy sorria agora, mas Zoro ainda não via. Ele não via nada naquele breu total.

A reação de Zoro foi respirar fundo, negar com o rosto e se mover dando espaço para o menor ao lado dele. Ele não tinha muitas reclamações para fazer sobre o assunto no final da contas, ele também não estava conseguindo dormir afinal.

-Obrigada. – A voz baixinha de Luffy soou calminha quando o mesmo se deitou ali e se agarrou devagar ao corpo do espadachim, parecia ter medo de ser afastado, o que Zoro não fez. Foi apenas mais um suspiro fundo e um resmungo indecifrável. E por assim ficou durante um bom tempo.

O mar lá fora estava calmo, e tudo que podia ser ouvido além dele era o ranger das madeiras do navio e a respiração baixinha do mais novo. Era uma calmaria sem igual que deixava Zoro alarmado.

Dead or AliveOnde histórias criam vida. Descubra agora