Capítulo 67

54 16 10
                                    


Oie Qianças!
Um pouco tarde, mas em dia.
Eu não vou dizer nada sobre esse capitulo por agora, deixarei vocês apenas sentir.


---------------------------------------------------------------


Capitulo 97


Outono do quarto ano de infecção

Merry

Centésimo decimo quinto com o chapéu de palha


A primeira noite de Law no quarto tinha sido relativamente tranquila. Claro, teve birra pra dormir com ele, teve discussões e conversas até tarde da noite... por um momento Law até se sentiu com dezessete anos de novo, dormindo na casa de algum amigo. Mas depois de tanta falação, todos eles caíram no sono, e o homem sequer sabia dizer quem foi o primeiro. Porque talvez tenha sido ele.

No fim, ele dormiu bem, sem sonhos, sem pesadelos, sem interrupções. Isso até a manhã vim e Zoro acordar para tomar banho. Aquele homem parecia não saber ser silencioso ao andar, ou talvez fosse Law o sensível a barulho, porque Luffy ainda dormia como uma pedra quando o moreno saiu do quarto deixando Law sentado na própria cama ajeitando aquela maldita mochila que o acompanhou por todo caminho até ali.

Já não tinha mais itens médicos na mesma, já que o pouco que tinha foi levado até a enfermaria, mas as coisas dele ainda estavam ali... principalmente aquele chapéu, sempre lá no fundo, escondido.

Era dificil para Law, não olhar para ele agora, e se lembrar das palavras de Luffy naquela noite. Da forma como o rapazinho comparou as pintas do tecido com as manchas em sua pele... o jeito como ele associou aquilo a ele, exatamente como o idiota de seu pai poderia ter feito.

-Torao...

Law levantou o rosto ao ser chamado, encarou Luffy achando que o mesmo talvez tivesse acordado, mas não parecia ter sido isso. O rapazinho ainda estava deitado na cama agarrado ao maldito urso, passando uma das pernas sobre a pelúcia enquanto o amassava... aquilo mataria se fosse um humano.

Law pensou ter sido impressão dele, então voltou ao que fazia, mas depois de alguns resmungos vindos do rapazinho dormente, era impossível ter sido apenas impressão.

O homem deduziu que Luffy não tinha tido a mesma sorte que ele de um sono sem sonhos naquela noite. E isso foi confirmado quando o mais novo ficou inquieto, se mostrou agitado ao se mover, apertando ainda mais do ouriço de pelúcia.

-Torao... por favor.

Law sentiu um frio subir por sua espinha, porque aquele tom de voz era um pouco estranho pra ele. Mas talvez fosse só impressão... de novo, ele apostou consigo mesmo que Luffy estava tendo um pesadelo, e com isso, ele achou melhor intervir.

Com passos lentos, ele se aproximou da cama do mais novo, vendo melhor o rosto contorcido do mesmo. As sobrancelhas juntas, os lábios trêmulos, o tom avermelhado do rosto... Luffy parecia suar, e quando ele abriu os lábios novamente para deixar aquele som escapar, Law teve total certeza de que aquilo não era um pesadelo.

-P-por favor... – Era sofrido e fraco... Law engoliu seco. – Torao.

Luffy se remexeu, e Law finalmente entendeu o que acontecia. O corpinho magro tremia, suava, tinha dificuldade de respirar... e Luffy gemia seu nome baixinho, ele... pedia por mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dead or AliveOnde histórias criam vida. Descubra agora