Capitulo 17

141 22 204
                                    


Olá, Tortinhas de limão. Como estão?Espero que bem, hehe. Hoje cheguei meio tarde porque estava sendo um ser humano funcional, mas aqui estou, trazendo o puteiro dos mortos e uma pequena mudança nas ações de Coby. Imagino que ele tenha sido quem mais mudou nessa versão, mas eu gosto disso e espero que gostem também. 

--------------------------------------------------------


Capítulo 47


Floresta da colina.

Quadragésimo quarto dia com o chapéu de palha.

Verão do quarto ano de infecção


Descer a colina era claramente uma tarefa mais fácil do que subir, mas o cuidado para o fazer era maior, já que qualquer escorregão poderia resultar em uma queda mortal. E Luffy aparentemente era especialista nessa coisa de escorregões.

Law realmente perdeu a conta de quantas vezes teve que segurar o idiota, fosse pelo braço ou pelo colarinho da blusa que já tinha rasgado graças a isso. O problema era, o idiota ria, dizia "oh, foi mal" e voltava a andar do mesmo jeito desengonçado de sempre.

Law estava seriamente pensando em o deixar morrer da próxima vez.

-Ele vai perder a paciência. – Coby murmurou, vindo um pouco mais atrás com Zoro.

-O que me surpreende é ele ainda não ter perdido.

-Ele é um cara legal apesar de tentar não ser...

Zoro encarou as costas do homem que segurava o colarinho de Luffy mais uma vez.

-Não sei se ele é legal...

-Você também não parece um cara legal, sabe disso né?

-Fica na sua quatro olhos.

Coby riu fraco, e continuou sua descida sempre prestando atenção nos passos de Zoro. Porque Luffy não era o único estabanado nesse quesito por ali.

-E você?

O fazendeiro franziu o cenho. – Eu?

-É, você... está bem?

Coby ficou calado por um tempo, apenas descendo entre as arvores devagar, ciente de que Zoro não tinha muita paciência para esperar muito, por isso respirou fundo antes de responder.

-Luffy disse que está tudo bem eu ser um covarde. – Zoro arqueou as sobrancelha ao ouvir isso, e até mesmo riu baixinho, porque isso era a cara de Luffy. – Ele disse que não precisa que eu seja um herói... e eu não quero ser um herói.

-Sei...

-Mas eu quero ser útil.

-Você me salvou, acho que isso foi útil o suficiente.

-Mas se eu tivesse reagido antes, você não teria ficado pior.

Zoro observou o rapaz, a forma como ele falava sem gaguejar ou tremer... aquilo já era um grande avanço.

-Bem... era seu avô, não é? Eu te perdoo por isso. Você fez tudo que pode... e eu to vivo, certo?

Coby olhou para Zoro quando ele segurou seu ombro.

Dead or AliveOnde histórias criam vida. Descubra agora