Capitulo 48

119 17 23
                                    

Oie Qianças!!!
Como estão? Espero que bem.
A tia não tá nos melhores dias, mas segue viva.
E aqui esta mais um capitulo quentinho pra vocês. As crianças já estão avançando no plano e daqui pra frente é só dedo no cu e gritaria.
Espero que gostem.
Beijitos.


-------------------------------------------------------------------


Capítulo 40


Outono do quarto ano de infecção

Casa na colina de Allas

Septuagésimo sétimo dia com o chapéu de palha


Nami se sentiu-se uma mãe que manda seus filho para uma viagem sozinhos pela primeira vez, e essa sensação se dava exclusivamente pela imagem de Luffy sorridente parado entre Zoro e o irmão, segurando a mochila com as duas mãos como uma criancinha de dez anos. Ele estava inquieto, ele queria explorar logo, ignorando todos os avisos que todos deram sobre aquela cidade.

Law respirou fundo e Nami riu. Ela estava parada ao lado do médico, que assim como ela, observava a cena. Sully ainda falava algo para Ace, com Usopp ao lado dando algumas instruções especificas que provavelmente seriam ignoradas.

-Acha mesmo que esse plano vai dar certo? – A ruiva perguntou baixo, estava ansiosa demais sobre aquilo.

-Na verdade, acho que não vai dar nada certo. – Law deu de ombros. – Mas tudo que podemos é tentar.

-Isso não me acalma...

-Não estava tentando te acalmar. – Law cruzou os braços sobre o peito e ajeitou a postura. Dessa forma ele mostrava sua altura real, Nami se sentiu minúscula ali. – É a verdade...

Nami respirou fundo e voltou a olhar Luffy, mas assim que o fez, sua atenção foi pega por outra coisa. Zoro que até aquele momento estava quieto brincando com o gato preto entre seus dedos, a olhava fixamente. Nami arqueou uma das sobrancelhas, cutucou Law com o braço, e resmungou baixinho.

-O que tem de errado com ele?

Law olhou da garota para Zoro algumas vezes.

-Essa pode ser uma resposta muito grande...

-Tá... por que ele tá me olhando estranho?

-Hn... eu vou saber? – Law encarou Zoro que franzia o cenho e apertava os lábios. – Ah... ele tá pensando em alguma coisa.

-Como sabe?

-Ele não pensa muito bem.

No que Law deu de ombros, ele se afastou. As mãos tatuadas foram escondidas no bolso da calça larga, e a postura voltou ao nada saudável. Nami apenas observou as costas largas do homem, respirando fundo novamente. Ela sabia que era bobagem ficar se preocupando tanto, ainda mais quando ela logo estaria descendo aquela colina também.

-Oe, ruiva. – A voz grossa de Zoro fez Nami olha-lo novamente. Ele a chamou com a mão, e ela apenas respirou fundo de novo e caminhou até lá calmamente.

Law já estava ao lado de Luffy, falando alguma coisa para o rapazinho, mas a conversa cessou quando Zoro levantou o gato na direção da garota.

-Fica com isso.

-O que?

-Toma, pega o gato.

Nami pegou, mas se viu confusa. Ela encarou o bichano que a encarou de volta.

Dead or AliveOnde histórias criam vida. Descubra agora