Capitulo 13

101 21 42
                                    

Olá, Tortinhas? Como estão? Espero que bem, hehe. Volto aqui com esse capitulo curto, mas que finaliza uma parte que eu queria da historia e nos leva para a parte que a gente gosta, dedo no cu e gritaria. Enfim, espero que gostem.

-----------------------------------------------------------------------


Capítulo 35


Em algum lugar na floresta

Manhã do décimo sexto dia com o chapéu de palha.

Verão do quarto ano de infecção


Fazia três dias que Zoro não acordava. Três longos dias nos quais Law teria sofrido uma overdose de dipirona se ele tivesse. Porque sua cabeça doía como o inferno e aquele garoto falava tanto que mais parecia a porra de uma criança com bateria infinita.

Ele já sabia sobre toda a biografia do rapaz.

Irmãos, avô, amigos, padrinho e madrinha... Law podia não lembrar dos nomes, mas o rapaz falou de todos. Fossem histórias sobre o irmão maluco ou sobre o irmão inteligente. Ele sempre acabava falando demais como se estivesse em um programa de entrevista na tv. E pior, ele falava isso tudo sempre incluindo o sujeito desmaiado na conversa, como se ele fosse repentinamente acordar e responder.

Mas ele não ia... Zoro estava desmaiado a três dias, e Law não tinha nenhuma previsão de quando ele acordaria. Se é que ele acordaria porque sem Law ali, aquele sujeito infelizmente já teria morrido a muito tempo com aquele amigo idiota e sem noção que tinha.

Não foi uma ou duas vezes que o médico teve de impedir Luffy de quase afogar o Roronoa com a desculpa de que o rapaz tinha que beber agua. Ele dizia que ia matar a sede do amigo, mas provavelmente só ia acabar matando o infeliz mesmo.

Mas com os dias passando, tudo isso foi diminuindo. Luffy não parou de falar totalmente, não parou de contar histórias de modo compulsivo, mas Law o via para baixo hora ou outra. Brincando com as próprias mãos ou passando tempo demais encarando o rosto dormente de Zoro.

E enquanto tudo isso, eles ainda tinham outro problema.

O idiota de cabelo rosa que não tinha dito sequer dez palavras em três dias. E Luffy não parecia nem um pouco disposto a resolver isso.

Law achava ruim, porque ele sabe muito bem que pessoas instáveis é o maior perigo do fim do mundo. Pessoas com medo demais no peito, sempre acabam deixando os de coragem para trás.

Law não conhecia aquelas pessoas o suficiente, por isso ficava em constante alerta sobre aquele assunto.

O médico respirou fundo naquele momento, estapeando a mão de Luffy pela quinta vez naquele dia ao o ver tentar beliscar a bochecha de Zoro de novo, como se isso fosse fazer o outro acordar milagrosamente.

-Para com essa merda!

-Mas Torao...

Law não precisou dizer nada para o menor moldar um bico manhoso e respirar fundo, como uma criança magoada e triste. Aquele truque não funcionava com o médico. Ele não cedia a fofura.

-Ele não vai acordar só porque esta beliscando ele toda hora.

Luffy cruzou os braços, mas ficou quieto deixando o médico ter tempo para voltar a pensar em suas próprias coisas.

Dead or AliveOnde histórias criam vida. Descubra agora