Capitulo 47

112 17 21
                                    

Então Qianças... Tia tá meio doente, por isso não apareci ontem. Quase não apareci hoje também, mas juntei coragem e energia (que to sem) pra vim aqui.
Então assim... pode ter erros porque a revisão foi bem meia boca, me avisem por favor.

--------------------------------------------------------


Capítulo 37


Outono do quarto ano de infecção

Casa na colina de Allas

Septuagésimo quarto dia com o chapéu de palha


Dois dias se passaram e eles perceberam que não tinham muita coisa por ali. Fosse subindo ou descendo a montanha, aquela casa era a única coisa útil para eles naquelas bandas. A suposta estação de esqui não foi encontrada, mas isso foi explicado pelo mapa que Nami achou, que mostrava que ela se localizava exatamente no topo da montanha, o que fazia bastante sentido se eles parassem para pensar.

O problema é que eles não pararam pra pensar bem no meio do desespero. Mas deu tudo certo, então ninguém focou muito nisso.

Como Law tinha planejado, ele, Ace, Sully e Usopp se revezaram para observar a cidade. Cada um notando algo diferente de acordo com suas especialidades, mas nenhum tinha notado nada que pudesse ser um trunfo na manga para eles. Mas ao menos eles tinham avistado uma concessionara. Law sabia que as chances de conseguir algo lá eram mínimas, mas eles preferiam arriscar, e foi com isso em mente que planejou uma descida até a cidade, mas apenas ele, Ace e Sully iriam nessa. Um dia seria suficiente, eles só precisavam verificar se tinha algum automóvel que eles poderiam usar por lá, e voltariam para finalizar aquele maldito plano que já demorava demais.

Luffy estava ansioso, e isso era perceptível. Mas ele não era o único, todos que conheciam aquele homem loiro parecia ansioso demais para o ver novamente, então Law estava tentando focar naquilo de verdade. Porque era o melhor que ele podia fazer de qualquer jeito. Não é como se ele tivesse mais o que fazer naquele momento.

-Está pensando demais de novo. – A voz sonolenta de Zoro surgiu atrás do homem, que por incrível que pareça já estava se acostumando com aquelas aparições repentinas.

-O que mais eu posso fazer?

Zoro deu de ombros e observou Ace e Sully que terminavam de arrumar as coisas sob os olhos de uma Nami muito preocupada.

Uma das coisas que mais deu trabalho foi convencer Luffy a ficar ali, e era por esse motivo que ele estava fazendo birra naquela hora, com os braços cruzados e um bico enorme encostado na porta da cozinha.

Law quis rir, mas preferiu não provocar o idiota.

-Toma cuidado. – A voz mais baixa de Zoro o deixou meio confuso. – Eu tenho uma leve sensação que...

-Ah não, não começa com isso de novo. Essas suas sensações só deu merda.

Zoro arqueou uma das sobrancelhas diante da repentina reação do mais velho.

-Caralho, te acalma! É uma sensação, não um pressentimento.

-E qual a diferença?

-Bem... – Zoro imitou Luffy naquele momento. Mas a carranca dele não era nada fofa para Law. – Isso não importa, só me ouve. Aquele cara deve ser como o Luffy, mas ele você não consegue controlar com sua cara bonita, então toma cuidado, entendeu?

Dead or AliveOnde histórias criam vida. Descubra agora