Capitulo 41

109 18 36
                                    


Oie Qianças!
Como estão? Espero que bem, hehe.
Finalmente chegamos ao capitulo que vocês mais amam e odeiam ao mesmo tempo, então... espero que gostem, hehe.

-----------------------------------------------------------------


Capitulo 19


Outono do quarto ano de infecção

Casa na colina de Allas

Ainda Septuagésimo dia com o chapéu de palha


Luffy deu de cara com o irmão depois de exatos dez passos para fora do quarto. Ele ficou meio perdido já que não esperou que o encontraria tão rápido, ele não teve tempo de se preparar para aquilo. Então assim que o irmão o parou e perguntou rapidamente "onde diabos você estava?", a primeira resposta que Luffy teve foi outra pergunta, a única que ele ensaiou na cabeça por míseros dez passos.

-O que aconteceu na cidade?

-O que?

A primeira reação de Ace foi piscar algumas vezes, confuso. E então ele procurou nas expressões do irmão alguma coisa que justificasse aquela pergunta repentina.

-Como assim?

-Aconteceu alguma coisa, não foi?

-Do que está falando...?

Luffy suspirou, pareceu casado ao o fazer. Ace não gostou disso, não gostou daquela expressão diferente no rosto de seu irmãozinho.

-Eu sei que aconteceu alguma coisa... vocês estão esquisitos.

-Esquisitos?

-É, esquisitos! – Luffy cruzou os braços, estava sério. – Cadê o navio? Eles estariam aqui se alguma coisa não tivesse acontecido, não é? – Ace piscou, assustado com aquela abordagem. – Sem dizer que... você não causaria aquela explosão por nada... você não é uma pessoa ruim que põe fogo onde tem outras pessoas por pouca coisa...

Ace viu certeza naqueles olhos. Luffy tinha certeza sobre aquela parte. Sobre a índole do irmão, mas ele parecia irritado com alguma outra coisa. Ace conhecia o irmão o suficiente para saber, que apesar de calmo e centrado naquele momento, Luffy estava realmente irritado em algum lugar ali dentro.

Foi a vez do homem respirar fundo e passar a mão pelo rosto.

-Por que a gente não come algo primeiro, hn? – A voz doce do mais velho tinha o mesmo tom de adultos que falam com crianças. – Estamos cansados, e podemos deixar isso pra depois.

-Não, não podemos. – Luffy não saiu do lugar. Ele sequer se moveu mesmo com a voz suave do irmão ou a menção da comida. – Alguma coisa aconteceu, não foi?

-Luffy...

-Eu vi nos olhos deles, Ace. – O mais velho ficou confuso diante daquela fala. – Eu vi nos olhos da Nami e do Usopp que alguma coisa mudou...

Era engraçado Luffy dizer aquilo. Porque Ace também viu isso, mas foi nos olhinhos caóticos do irmão. Ele viu que algo tinha mudado ali, ele só não pensou que fosse tanto.

Ace, mais uma vez, passou a mão pelo rosto e respirou fundo ao balançar a cabeça negativamente. Ele não queria falar sobre aquilo, ele não queria falar sobre aquela merda toda.

Dead or AliveOnde histórias criam vida. Descubra agora