Capitulo 52

89 16 1
                                    


Oie Qianças.
Atrasada de novo, mas não vou pedir desculpas porque sou uma assalariada ocupada (mentira).
Enfim, trago aqui o capitulo da semana e me ausento para que vocês aproveitem o dedo no cu e a gritaria.
Até lá em baixo.

-----------------------------------------------------------------------


Capítulo 52


Outono do quarto ano de infecção

Esgotos de Allas

Septuagésimo sétimo dia com o chapéu de palha


Law quis rir umas três vezes enquanto andava pelos corredores sendo aparado pelo rapazinho de chapéu de palha, mas rir doía, então ele segurava isso mesmo que o fato de Luffy agir como se fosse um agente secreto mesmo estando seríssimo era muito engraçado. Era claro que o rapazinho estava sério, ele estava preocupado com Law que mal conseguia andar sozinho, então ele estava se esforçando, mas isso não mudava o fato de que ele encostado na parede para olhar de fininho o outro corredor era muito engraçado.

Ele estava atento, e com toda razão já que depois de todo aquele barulho e bagunça o lugar se tornou silencioso de novo, e eles não ouviam nada além dos próprios passos e da respiração pesada de Law.

-Acho que a gente não vai achar o Sanji por aqui... – Luffy resmungou apreensivo.

-Isso se ele ainda estiver por aqui.

-Como assim? – Luffy virou o rosto ainda com as costas na parede apenas para olhar Law com aqueles olhos preocupados.

-Se a festa é lá em cima quer dizer que talvez seja tarde demais para procurar ele aqui em baixo...

-Então a gente tá aqui em baixo atoa?

-Bem... eu não diria isso. Se tivéssemos achado ele antes...

-Então a gente tem que subir! – Luffy se alarmou, Law apertou o braço do mesmo tentando o controlar minimamente. O rapaz chegou a afastar o corpo da parede, como se fosse correr dali rapidamente.

-A gente tem que achar o Zoro e seu irmão primeiro.

-Mas Torao...

-Luffy, não podemos ficar nós separando mais e mais. Se ele não estiver mais aqui em baixo, vamos acha-lo, mas primeiro temos que encontrar o Zoro.

-Mas e se ele também não estiver lá em cima?

-Uma hora ele vai ter que subir. – Law deu de ombros, mas até isso doía. – Ele é a atração principal afinal.

Luffy claramente odiou aquele fato, mas demonstrou entender e ter dado ouvidos ao médico. O rapaz respirou fundo e continuou a andar, sempre observando e ajudando Law da melhor forma possível. Ele parecia dono de uma delicadeza que nunca demonstrou antes ao segurar o mais velho pela cintura e apoiar o braço com o ombro bom sobre o ombro dele.

Law ficou aliviado de o ver serio de verdade naquela situação.

-Tem alguma coisa ali... – O menor parou repentinamente.

-O que?

-Estou ouvindo algo... – Law não ouviu de primeira, foi mais como um ruído ao longe, mas ao se esforçar um pouco, ele ouviu uma certa movimentação em algum lugar dos corredores a frente. – O que acha que é?

Dead or AliveOnde histórias criam vida. Descubra agora