Capitulo 29

78 19 23
                                    

Olá, Tortinhas!
Como estão? Espero que bem, hehe.
Sábado nosso de cada dia, aqui á esta mais um capitulo para vocês, preciosas Qianças e espero que aproveitem.


------------------------------------------------------------------------------------------


Capítulo 83


Outono do quarto ano de infecção

Cabana na floresta.

Manhã do sexagésimo quarto dia com o chapéu de palha


Law tinha certeza de que já tinha estado naquela mesma situação antes, parado em frente a uma porta velha, com a mão na maçaneta, ouvindo aquelas pessoas conversarem dentro de um quarto, enquanto ele ficava ali fora, parado ouvindo sem querer ouvir... com medo de se envolver.

Na verdade, Law pensava que não tinha que se envolver. Que aquela conversa era apenas deles, e ele, Trafalgar Law, não pertencia a algo como aquilo. Enquanto ouvia cada palavra, sem conseguir entrar ou simplesmente se afastar, Law só conseguia ter mais e mais certeza de que seu lugar não era ali. Ele definitivamente não estava em casa.

E foi por isso que ele não entrou no quarto mesmo quando percebeu que apesar do silencio, o rapaz de chapéu de palha chorava novamente. Ele percebeu pelo tom de voz, pela rouquidão dolorida. Pela forma como a voz do mesmo tremia enquanto as lagrimas desciam. Ele tinha vontade de entrar lá e o pedir para parar de chorar, mais uma vez... mas Law apenas ficou ali encarando os próprios dedos na maçaneta.

- Promete que não vai morrer... que vai ficar comigo pra sempre.

O corpo do médico tremeu ainda mais diante daquela voz, naquele estado, naquela frase especifica. Era como se algo falhasse dentro dele, e naquele momento, Law desenvolveu uma espécie de pânico. Ele teve medo, o mais ínfimo medo, de que um dia aquela frase pudesse ser dita a ele... e Trafalgar Law nunca poderia prometer não morrer ou sequer ficar...

-Sabe que não posso prometer o que não posso cumprir... idiota.

-Você pode mentir...

-Eu nunca mentiria pra você. – Law abriu os olhos, surpreso. A voz de Zoro era séria. E ela continuou naquele tom enquanto ele falava, enquanto ele deixava claro suas intenções... enquanto ele dizia de forma velada que estava mais que disposto a morrer por Luffy. E que ele fazia isso a qualquer custo.

Naquele momento, Roronoa Zoro prometeu tudo e nada ao rapaz de chapéu de palha. Ele o prometeu a vida de quem quer que tentasse o impedir de cumprir com o prometido, e isso tudo sem que o idiota sequer percebesse isso.

Law sabia que o menor não entendia o tamanho do poder que tinha nas mãos, porque ele entendia que aquele rapazinho de olhos estranhos, nunca aceitaria de bom grado que alguém dissesse algo como o que Zoro realmente queria o dizer naquela hora. Um "Eu mataria por você" não era tão bem aceito por ele, e muito menos um "eu morreria por você".

O médico apertou os olhos de novo respirando fundo. Ele sentiu inveja. Ele tinha inveja de Zoro por tudo aquilo. Ele quis ter metade da coragem que aquele homem tinha. Ele quis genuinamente ser como Roronoa Zoro e simplesmente se entregar ao resto que se tem naquela merda de mundo. Ele queria, de verdade, conseguir se apegar ao fim de tudo, e apenas isso.

Dead or AliveOnde histórias criam vida. Descubra agora