Capítulo 65

84 18 65
                                    


Oie Qianças.
Estou meio sumida dos cantos porque sei lá... tô precisando ficar quietinha um pouco.
Mas aqui esta um capitulo que eu amo, mais briga, porem... eu amo as conversas que tem por aqui. Então, aproveitem.



-----------------------------------------------------------------------------


Capitulo 91


Outono do quarto ano de infecção

Merry

Nonagésimo sexto dia com o chapéu de palha


Law teve dor de cabeça antes mesmo do motivo da dor de cabeça chegar até ele. Acontece que não existe necessidade de ser sensitivo quando aqueles idiotas eram sempre tão escandalosos, e pior, quanto mais idiotas, maior era o barulho, e pelo andar da carruagem, naquele dia a trupe estava mais que completa.

Law respirou fundo e se virou na cama de costas para a porta bem no momento em que a mesma foi aberta, então ele não viu quem entrou primeiro, mas ele não precisava ver também, porque depois de dois passos veio a voz alta e animada.

-Torao! Olha o tanto de presente que eu ganhei.

Law não se mexeu. Talvez ele pudesse fingir que estava dormindo, sinceramente, ele até precisava dormir depois da madrugada que se passou.

-Olha só, o Ace achou um Shadow pra mim! Torao? Ooeeee!

-Ele tá dormindo?

-Nada, ele tá só ignorando ele. – Zoro resmungou para a ruiva largando a caixa de presentes no chão. – Oe! Law. Esse bicho esquisito é emo igual você.

-Vai se foder, Zoro.

-Viu? – O moreno sorriu vitorioso para a garota. – Chamar ele de emo sempre funciona.

Luffy correu pelo quarto, dando a volta na cama para parar na frente do médico ainda agarrando aquela pelúcia. Law espirrou instantaneamente.

-Puta merda, que porra é essa? – Ele levou a mão ao nariz e encarou os olhos vermelhos daquela pelúcia gigante. – Onde seu irmão arrumou isso? No inferno?

-Oe, não fala assim dele, só tá meio sujo e capenga, mas ele tá inteiro, oh!

Luffy levantou o bicho, e Law observou aquela criatura, que nem era preta na verdade, a sujeira impedia que fosse preta como deveria ser. Os detalhes vermelhos eram quase marrons, tirando os olhos que era um botão vermelho que deixava aquilo meio assustador. A maioria das pelúcias do Shadow que Law vira na vida tinha olhos de bordado, sem dizer que se no mundo antes do fim já era difícil achar um boneco decente daquela coisa, imagina depois do fim.

-Ele vai te matar de noite.

As risadas em resposta fez Luffy fazer um bico. Naquela altura os outros personagens daquele dia já tinham arrumado seus lugares pela enfermaria. Nami e Vivi se sentaram no sofá no canto, Zoro até queria pegar a cadeira de rodinhas, mas Marco já usava a mesma enquanto fazia o que fosse que médicos faziam naquela hora do dia. Sanji encostou na parede atrás da porta, e Usopp se distraiu com os quadrinhos de presente de Luffy que Zoro largou no chão.

Dead or AliveOnde histórias criam vida. Descubra agora