Capítulo 63

89 17 70
                                    


Oie Qianças!
Como estão? Espero que bem.
A tia ficou um pouco em conflito com os sentimentos dela sobre esse capitulo, mas cheguei a conclusão de que não poderia fazer melhor, então espero que gostem.

------------------------------------------------------


Capitulo 85


Outono do quarto ano de infecção

Merry

Corredores.

Início do nonagésimo sexto dia com o chapéu de palha


Tudo que iluminava os corredores naquela hora da noite era a luz da lua que entrava pelas janelinhas laterais. Já era tarde demais para ter movimento por ali, e era por isso que Zoro parecia tomar cuidado ao andar pelos lugares, isso quando não era estapeado pelo médico ao entrar no corredor errado. E sinceramente, chegar ao lugar certo estava sendo bem difícil naquele dia, porque Law nunca tinha andando por aqueles corredores, e teve que apelar para um mapa feito por Nami para tentar se manter no caminho.

Claro, a garota nunca saberia para que fim aquele mapa foi pedido, mas ainda assim ela fez de bom grado.

-Eu não acredito que tô fazendo isso. – Ele suspirava arrependido a cada esquina que Zoro virava, e ler aquele mapa na pouquíssima luz era bem difícil também.

-Foi ideia sua.

-É por isso mesmo que eu não acredito.

Zoro riu e continuou andando. As portas iam ficando para trás, eram raras as que ainda tinham luzes acessas iluminando o corredor pela fresta inferior, e mais raro ainda era ouvir barulhos.

Isso não surpreendeu Law, já que o mesmo sabia que já fazia umas sete horas que o sol se pôs, e apesar de não poder dizer a hora exata, ele podia apostar muita coisa que já era mais de meia noite, e isso significava que já era dia 5 de Maio.

E a verdade era que eles já podiam ter chegado ao quarto a alguns minutos, mas Zoro insistia em entrar em lugares errados quando Law se distraia, e assim sendo, talvez já tivesse passado uns quinze minutos desde que eles saíram da sala da enfermaria. Eles estavam prontos para virar mais um corredor quando o som da uma porta batendo fez Zoro parar de andar e observar a luz que se apagou no corredor que virava a direita.

Os dois se olharam, não esperavam encontrar ninguém por ali, principalmente Law. Ele definitivamente não queria encontrar ninguém naquela situação.

-O que vocês dois estã... – A voz do homem mais velho sumiu no meio da frase. Ele arqueou a sobrancelha, encarou aquela cena e negou com o rosto. – Okay, eu não vou perguntar... melhor ainda, vou fingir que nunca vi isso.

Law respirou fundo e sentiu o corpo amolecer nos braços do moreno que ria baixinho, contendo a gargalhada que ele definitivamente queria da diante da expressão do médico.

-Eu te agradeço por isso.

-Certo.

Sully passou pelos dois ainda com os fios molhados e uma careta no rosto. Era claro que o sujeito estava curioso, mas as vezes a sabedoria vem com a idade, e Sully sabia bem ser mais saudável apenas ignorar as coisas estranhas que ele via aqueles jovens fazendo no meio da noite.

Dead or AliveOnde histórias criam vida. Descubra agora