Oie Qianças!!!
Como estão?
Eu venho aqui hoje nessa quinta feira por motivos de: Irei viajar hoje a noite e voltarei só domingo de noite, logo eu não vou estar por aqui no sábado e no domingo, então para não deixar vocês na mão, eis aqui o capitulo da semana, hehe.
Espero que gostem.--------------------------------------------------------------
Capitulo 25
Outono do quarto ano de infecção
Casa na colina de Allas
Septuagésimo primeiro dia com o chapéu de palha
-Tá tudo bem.
Nami sequer tinha abrido a boca e aquele idiota já tinha dito aquilo. Mas não estava certo, não estava tudo bem. Nada podia estar bem.
Ela vinha martelando aquela coisa toda na cabeça desde aquela maldita discussão no último dia. Ela vinha pensando em tudo isso constantemente e quanto mais ela pensava, mais ela via a razão que existia naquelas ações de Luffy. Mais ela via um motivo para aquele cansaço que se via nele ao falar do assunto.
Ela podia até se irritar com Zoro, e ela tinha completa consciência de que isso era mais por ciúmes do que por ele não estar certo de fato. A grande questão era que... Eles estavam do lado errado, e a parte mais engraçada disso é que ela está no mesmo papel de Luffy.
Enquanto ela tenta proteger, ela também é protegida. E isso soa muito hipócrita quando ela pensa sobre.
-Eu ainda nem disse nada, Luffy...
-Zoro disse que queriam uma reunião... não ia pedir desculpas?
-Sim, mas...
-Eu não tô irritado com vocês. – Luffy coçava os olhos tão inchados quanto o rosto redondo e avermelhado. O garoto claramente tinha tido uma boa noite de sono apesar de tudo. – É o Ace que não entende... foi ele que me enganou.
-Ele não te enganou, Luffy. – A voz de Usopp soou ansiosa. Alguém tinha que tomar o lado de Ace por ali. E o moreno realmente achava que aquilo não era de tudo errado.
-Enganou. – Os dedos que coçavam os olhos caíram para a cama, e o rapazinho levantou o rosto serio para o amigo. – Privar não é proteger, Usopp.
- Eu sei, mas...
-Mas o que? – Luffy cruzou os braços, e isso fez o mais velho dar dois passos pra trás, ansioso e nervoso. Usopp não sabia lidar com aqueles olhos. – Mas eles fazem isso pra nós proteger? Do que? Como vão nos proteger de coisas que a gente nem sabe que existe? Vocês já viram um modificado, por acaso?
Luffy entendeu que sim quando os dois amigos se olharam e pareceram nervoso. Usopp passou a suar frio, e Nami tremeu como se o mundo fizesse o mesmo. E Luffy podia ser lerdo as vezes, mas não era burro.
-Mas... – A voz rouca de Usopp soou quebrada, e Luffy o olhou quieto, esperando que o mesmo terminasse a fala. O que demorou um pouco. O rapaz respirou fundo umas duas vezes antes de vocalizar o que queria. – Mas a gente talvez não tivéssemos tido dias normais se soubéssemos... eles só...
Nami riu. Um riso amargurado que fez Usopp pausar sua fala novamente.
-De que dias normais está falando? O mundo acabou e nós moramos em um navio. A gente não podia ter vidas normais nem mesmo antes do fim, Usopp. Eles quererem nos dar vidas "normais", não justifica esconder esse tipo de coisa de nós. – A garota parecia realmente irritada ao falar. Ela tinha segurado aquilo por um tempo. Era o resultado de tanto pensar sobre aquele assunto. – Eu sou agradecida por todo cuidado, pela proteção... mas o Luffy está certo quanto a isso. Privar não é proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead or Alive
FanfictionA primeira vista Zoro pensou que fosse apenas mais um morto. Mais um dos vários corpos sem vida que vagavam pela pequena cidade abandonada e desconhecida naquele imenso fim de mundo. E em qualquer outra ocasião ele teria ignorado. Teria apenas dado...