Oie Qianças!!!
Esse capitulo é mais parado, mas ele explica algumas coisas que eu acho importante e finalmente inicia a saga do interesse despercebido do Zoro por um certo Frances ai.
Eu espero que gostem dele, viu.
E gente... deixa eu contar pra vocês que as vezes, ao corrigir, eu fico confusa misturando essa versão com a antiga e fico "sera que eu já citei isso? e se eu estiver repetindo as coisas? "
É bem agoniante, mas como as coisas vão mudar mais daqui pra frente, acho que vou parar com isso kkkkjk.
Enfim, Qianças, aproveitem!!!---------------------------------------------------------------------
Capitulo 31
Outono do quarto ano de infecção
Casa na colina de Allas
Septuagésimo primeiro dia com o chapéu de palha
Tinha o total de quatro pessoas ocupando aquele sofá. Coisa essa que Ace já achava difícil considerando o tamanho dele e o fato de Luffy ocupar metade do espaço do mesmo, deitado com a cabeça no colo de Nami que estava espremida entre ele e Usopp, e as pernas no peito de Zoro, que ninguém sabia dizer se podia considerar se ele estava sentado ou não, já que as pernas estavam praticamente para fora do sofá naquela pose torta que o daria torcicolo mais tarde.
Mas ao ver isso, Law não tinha animo algum de dar algum tipo de aviso, principalmente naquele momento onde ele podia ver claramente que se qualquer um puxasse assunto viraria uma grande bagunça. Aquelas pessoas falavam demais e ele estava apreciando o momento de silencio que se via por ali.
-Gente... – Mas o diabo sempre aparece. – A gente precisa de um plano.
-Você já disse isso umas três vezes na última hora, idiota. A gente já ouviu... – Nami resmungou mal humorado, mas sua fala não condizia com seus atos já que a garota fazia trancinhas pequeninas nos fios de Luffy distraidamente em um carinho que deixava o mais novo sonolento.
Nami tinha trocado de roupa, graças a garota rica que morou ali antes. Não estava em ótimas condições, e ela não podia dizer que gostava de camisas sociais e minissaias rosas, mas era o melhor que ela tinha enquanto a roupa adequada para aquela merda de fim do mundo secava em algum canto da casa
Os outros também tinham se trocado da melhor forma possível. Luffy conseguiu um moletom em algum lugar, mas se manteve de bermuda, o que fazia sua aparência ficar um tanto adorável e mais nova, já que o moletom era bem maior que ele.
Apenas Zoro não tinha feito muitas mudanças. Ele continuava sem camisa por ai, mesmo que o tempo estivesse relativamente frio.
-Mas a gente realmente precisa de um plano.
-Sim, mas se não parar de chover a gente não vai poder fazer nada, então é mais fácil descansar primeiro. – Ace estava sentando na escada, no espaço onde ela se separava em duas. A chuva lá fora parecia ter apertado um pouco na última hora. O que queria dizer que eles iam ter que esperar mais um bom tempo. – Quando a chuva parar, vamos poder ver onde exatamente estamos.
-A gente não deva tá assim tão longe da cidade, né?
Law concordou com a ruiva, respirando fundo quando um clarão iluminou o local. Ele conhecia a índole de pessoas com tanto dinheiro quanto aquelas. E considerando que aquela era a casa dos Vinsmoke ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead or Alive
Fiksi PenggemarA primeira vista Zoro pensou que fosse apenas mais um morto. Mais um dos vários corpos sem vida que vagavam pela pequena cidade abandonada e desconhecida naquele imenso fim de mundo. E em qualquer outra ocasião ele teria ignorado. Teria apenas dado...